Pausa para uma Tisana.....................Especial de Natal!
19 mensagens
|Página 1 de 1
Boas Festas
Espero que o Natal tenha\esteja a correr como desejaram e um excelente 2004 para todos.
Ansas
Ansas
- Registado: 13/12/2003 17:57
boas festas
Para o Patdav
Um bom Natal e um Novo Ano cheio de propriedades e prosperidades também.......uma coisa vem com a outra....
Para todos os que por aqui andam.... também
cumps
Um bom Natal e um Novo Ano cheio de propriedades e prosperidades também.......uma coisa vem com a outra....
Para todos os que por aqui andam.... também
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Antes de voar para casa dos meus avós para a tão desejada consoada, não podia deixar de vir aqui desejar um óptimo Natal a todos.
O Caldeirão acaba por ser a nossa segunda casa, onde passamos aqui tanto tempo, onde conhecemos tanta gente e acabamos por criar laços de amizade. É bom que todos o consigamos manter assim.
Mas hoje o Caldeirão perdoa-me que o abandone e vá até à casa dos meus avós.
Feliz Natal!
Ulisses
O Caldeirão acaba por ser a nossa segunda casa, onde passamos aqui tanto tempo, onde conhecemos tanta gente e acabamos por criar laços de amizade. É bom que todos o consigamos manter assim.
Mas hoje o Caldeirão perdoa-me que o abandone e vá até à casa dos meus avós.
Feliz Natal!
Ulisses
Paulinho...
...
também, quero aproveitar este teu (mais um!) espectacular post para desejar um santo e feliz Natal a todos os amigos e amigas (desta vez faço questão de o escrever fproenca!
).
Beijinhos a todos,
Su
também, quero aproveitar este teu (mais um!) espectacular post para desejar um santo e feliz Natal a todos os amigos e amigas (desta vez faço questão de o escrever fproenca!

Beijinhos a todos,
Su
Grande Pat... Esta tisana é uma verdadeira prenda... de Natal!

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Feliz Natal
Nada mais apropriado do que aproveitar o post da Tisana para desejar um Feliz Natal a todos e que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena
viver um Ano Novo!
beijinhos
didi
viver um Ano Novo!
beijinhos
didi
- Anexos
-
- NATAL.gif (3.05 KiB) Visualizado 923 vezes
- Registado: 5/11/2002 1:49
Grande Patdav !!
ESPECTACULAR !! Sem mais palavras
Vocês viram bem aqueles touros e ursos nas meias ???
Já aproveito para desejar a todos Festas Alegres !!!
Alegria, alegria !! Feliz Natal a todos e lembrem-se de contribuir para a alegria de alguém que sofre !!
Como diz a musiquinha:
Money no bolso
é tudo o que eu quero
Money no bolso
saúde e sucesso !!
dj

ESPECTACULAR !! Sem mais palavras

Vocês viram bem aqueles touros e ursos nas meias ???
Já aproveito para desejar a todos Festas Alegres !!!
Alegria, alegria !! Feliz Natal a todos e lembrem-se de contribuir para a alegria de alguém que sofre !!
Como diz a musiquinha:
Money no bolso
é tudo o que eu quero
Money no bolso
saúde e sucesso !!
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Parabéns
e Votos de BOAS FESTAS para todos os participantes e Administradores, são os votos do
Dark
Dark

Pausa para uma Tisana.....................Especial de Natal!
.
.
.
.
Com os Amigos! Claro!
Um Natal muito feliz e com muita Saúde
Bj e Abraços
Patdav
A "Pausa para uma tisana...." tem o conteúdo que cada um conseguir extrair dela no relaxamento do fim de semana!
As Tisanas depois de serem feitas, devem repousar (10/15 minutos), para depois serem
tomadas mornas e calmamente.
.
.
.
Com os Amigos! Claro!
Um Natal muito feliz e com muita Saúde

Bj e Abraços
Patdav
A "Pausa para uma tisana...." tem o conteúdo que cada um conseguir extrair dela no relaxamento do fim de semana!
As Tisanas depois de serem feitas, devem repousar (10/15 minutos), para depois serem
tomadas mornas e calmamente.
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Shimazaki_2 e 85 visitantes