Trading USA
3 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigadão pela dica! Já lá acedi a informação muito útil...
Por enquanto gostava de analisar através de uma corretora portuguesa apesar dos preços de comissão serem mais altos!
Alguêm o faz ou a maioria que investe nos USA tem tudo conta no exterior ?
Por enquanto gostava de analisar através de uma corretora portuguesa apesar dos preços de comissão serem mais altos!
Alguêm o faz ou a maioria que investe nos USA tem tudo conta no exterior ?
- Registado: 29/11/2007 2:47
Enquanto não surgem mais respostas dá uma olhadela neste tópico:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... strangeira
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... strangeira
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Trading USA
Olá pessoal!
Depois de algum tempo apenas a negociar no nosso PSi20 no modesto Streamer do MillenniumBCP, estou virado para o mercado dos USA neste momento.
Por isso gostava de recolher a vossa opinião em alguns aspectos básicos:
1 - Para vocês qual a melhor plataforma? (para mim seria sufiente o básico, que permita AT simples e de preferência profundidade ao nível das 10 melhores vendas/10 melhores compras).
2 - A corretora mais fiável com comissões mais acessíveis.
3 - Para já o interesse será mesmo analisar cotadas dos três indíces principais dos USA... Down, S&P e NAS, depois posteriormente avançar ou não para negociação.
Agradeço feedback, acho que este tópico pode tornar-se interessante para os iniciantes no Trading nos USA.
Obrigado
Depois de algum tempo apenas a negociar no nosso PSi20 no modesto Streamer do MillenniumBCP, estou virado para o mercado dos USA neste momento.
Por isso gostava de recolher a vossa opinião em alguns aspectos básicos:
1 - Para vocês qual a melhor plataforma? (para mim seria sufiente o básico, que permita AT simples e de preferência profundidade ao nível das 10 melhores vendas/10 melhores compras).
2 - A corretora mais fiável com comissões mais acessíveis.
3 - Para já o interesse será mesmo analisar cotadas dos três indíces principais dos USA... Down, S&P e NAS, depois posteriormente avançar ou não para negociação.
Agradeço feedback, acho que este tópico pode tornar-se interessante para os iniciantes no Trading nos USA.
Obrigado
- Registado: 29/11/2007 2:47
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: