para a ternura dos momentos.
1 Mensagem
|Página 1 de 1
para a ternura dos momentos.
Um bom Natal para todos.
Somos já do tempo em que os presépios eram encimados com uma àrvore de natal, iluminada com luzes eléctricas e de vez em quando apanhávamos uns "choques".... a humidade ainda era muita....pois havia também os regatos por entre os musgos que eram mesmo de água.
Ficou-me essa recordação, a de um choque inesperado, quando tentava interpretar, a meu modo, o papel da vaca e do burro no meio de todos aqueles figurantes da cena que conhecemos. Era um puto deslumbrado e cheio de luzes..
É com esse olhar que vos saúdo e vos desejo que estejam comigo nesse deslumbramento.
cumps
Somos já do tempo em que os presépios eram encimados com uma àrvore de natal, iluminada com luzes eléctricas e de vez em quando apanhávamos uns "choques".... a humidade ainda era muita....pois havia também os regatos por entre os musgos que eram mesmo de água.
Ficou-me essa recordação, a de um choque inesperado, quando tentava interpretar, a meu modo, o papel da vaca e do burro no meio de todos aqueles figurantes da cena que conhecemos. Era um puto deslumbrado e cheio de luzes..
É com esse olhar que vos saúdo e vos desejo que estejam comigo nesse deslumbramento.
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AC2719, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, IX Hispana, josehenry400, latbal, lito, m-m, malakas, Mar58, MiamiBlue, MR32, Shimazaki_2, silva_39, TheKuby, trilhos2006, VALHALLA e 273 visitantes