Inquérito BIG ONLINE
4 mensagens
|Página 1 de 1
Amiga Patinha
Mas se calhar este ano com as mais-valias é melhor não ficares muito descansada!
Beijinhos,
Cem
Beijinhos,
Cem
- Registado: 18/4/2003 1:58
No ano passado eu respondi a isso no site da cmvm e não tive problemas. Não foi por isso que me vieram devolver impostos pelas menos valias
.
. Pode ser que este ano melhorem o serviço e devolvam a massa 

Editado pela última vez por Pata-Hari em 17/12/2003 10:46, num total de 1 vez.
Fica descansado...
... o mail foi mesmo enviado pelo bigonline e o site é mesmo da CMVM e, além disso, é confidencial... podes mesmo meter aquilo que bem entenderes. Aliás, um inquérito deste género, feito desta forma, não possui qualquer credibilidade científica, embora possa dar uma ideia do perfil dos pequenos investidores.
Abraço
u2u
Abraço
u2u
- Registado: 4/11/2002 22:17
Inquérito BIG ONLINE
Recebi um mail do Bigonline (pelo menos era o que parecia!)com um link para um site da CMVM com um inquérito sobre investidores online com algumas perguntas um pouco indiscretas (volume da carteira, rendimento anual,...)
Como não encontrei qualquer referência a este inquérito nos sites do BIG nem da CMVM, será que anda alguém a querer sacar informação com fins inconfessáveis ?...
Não indico o link porque depois de responder apaguei o mail e não o tenho de memória. Só agora me ocorreu que pode haver má intenção.
Como não encontrei qualquer referência a este inquérito nos sites do BIG nem da CMVM, será que anda alguém a querer sacar informação com fins inconfessáveis ?...
Não indico o link porque depois de responder apaguei o mail e não o tenho de memória. Só agora me ocorreu que pode haver má intenção.
- Registado: 19/12/2002 1:00
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cmsbarros, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, Jonas74, josehenry400, LMMV, Shimazaki_2 e 83 visitantes