Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

EDP lá vai namorando a sua linha de tendência

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ovos Moles » 16/12/2003 15:14

Surfer 7044p e 7043p sao os call mais transaccionado no mercado
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."

Registado: 5/11/2002 11:12

por Ulisses Pereira » 16/12/2003 15:11

Os dias passam e a EDP continua este namoro, servindo-se desta muleta para, no seu ritmo vagaroso se ir aproximando da sua grande resistência nos 2,14 euros.

Não há nada a acrescentar pois mantenho o meu optimismo em todos os horizontes temporais. Deixo o gráfico actualizado.

Um abraço,
Ulisses
Anexos
forum-edp.gif
forum-edp.gif (16.53 KiB) Visualizado 565 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Concordo....

por Surfer » 12/12/2003 13:15

Concordo totalmente com a tua opinião em relação ao percurso da EDP e o futuro que eventualmente nos reserva, penso que será risonho em termos de mais valias.

Ainda por cima, existente uns calls "lindissimos" para negociar com maturidade a 03/2004! :wink:

Abraço
Surfer

Registado: 5/11/2002 1:11

EDP lá vai namorando a sua linha de tendência

por Ulisses Pereira » 12/12/2003 13:10

A EDP continua no seu ritmo lento como um caracol. Eu mantenho a minha postura optimista em todos os horizontes temporais.

Em termos de longo prazo, aquela longa base criada durante um ano parece-me suficientemente sólida para sustentar uma inversão de tendência. Só um fecho abaixo dos 1,75 euros, me faria despir o fato de touro na EDP.

Em termos de curto prazo, a acção vai resistindo à linha de tendência ascendente de curto prazo, embora vá sempre dando a sensação que ela parece estar sempre na corda bamba. A verdade é que ela lá se vai aguentando.

Continuo a acreditar que os 2,14 euros são o alvo natural deste movimento de curto prazo e que esse valor será a grande resistência do papel em termos de médio prazo pois, caso sejam quebrados, fica aberto um caminho para longos e altos voos.

Para já, vai namorando a sua linha de tendência ascendente de curto prazo, fazendo tudo para não escorregar...

Ulisses
Anexos
forum-edp1.gif
forum-edp1.gif (22.3 KiB) Visualizado 764 vezes
forum-edp2.gif
forum-edp2.gif (19.64 KiB) Visualizado 742 vezes
forum-edp3.gif
forum-edp3.gif (20.75 KiB) Visualizado 749 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], josehenry400, jprgodinho, Roberto Geissiniii e 105 visitantes