IMPRESA
8 mensagens
|Página 1 de 1
Já vai para dois dias que essa figura aparece a segurar o título com ordens de compra de 25.000 acções .
Não me parece que seja um particular, mas sim alguém gordo a querer segurar a sua carteira.
Tenho a sensação que também aparece no início das sessões a querer fazer o título subir e depois desaparece.
Não sei é se é ele que anda na compra, mas uma coisa é certa, hoje segurou bem a acção.
Vou estar atento principalmente à 2ª hora, porque a 1ª parece-me que vai ser manipulada, apesar de apontar para um fraco volume, dificilmente mais que 10.000 acções
Não me parece que seja um particular, mas sim alguém gordo a querer segurar a sua carteira.
Tenho a sensação que também aparece no início das sessões a querer fazer o título subir e depois desaparece.
Não sei é se é ele que anda na compra, mas uma coisa é certa, hoje segurou bem a acção.
Vou estar atento principalmente à 2ª hora, porque a 1ª parece-me que vai ser manipulada, apesar de apontar para um fraco volume, dificilmente mais que 10.000 acções
-
Visitante
Bem, deixo-te o gráfico actualizado. Não há grandes alterações, mas ela continua a aguentar-se em cima da linha de tendência, como que indecisa. O volume é reduzido e continua com o sinal de divergência estocástica negativa .
O facto de aparecer a tal compra não pode ser uma forma de tentar aguentar a cotação de forma artificial? se é isso, seria muito mau sinal para a IPR.
O facto de aparecer a tal compra não pode ser uma forma de tentar aguentar a cotação de forma artificial? se é isso, seria muito mau sinal para a IPR.
- Anexos
-
- iprpatiana.png (12.1 KiB) Visualizado 2192 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Gold Stock, Luzemburg, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2 e 178 visitantes