Aqui ficam alguns títulos Americanos...
5 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Pergas, onde arranjas as cotações diárias do NASDAQ?
A não ser claro que esteja a pagar por elas
Realmente várias acções do NAS tem estado prontas a realizar o próximo "Swing UP", mas algo me diz que algumas ainda continuaram a descida talvez por alguns dias. Os dados lançados não tem sido dos melhores, embora as subidas estejam para breve.
Abraços
A não ser claro que esteja a pagar por elas

Realmente várias acções do NAS tem estado prontas a realizar o próximo "Swing UP", mas algo me diz que algumas ainda continuaram a descida talvez por alguns dias. Os dados lançados não tem sido dos melhores, embora as subidas estejam para breve.
Abraços
...mas concordas...
...comigo...na quebra da resistência em torno dos 6£, não é de perdoar! Parece-me que ela tem estedo a consolidar em torno dos 6-7£ desde o mês passado, e os indicadores começam a chamar a atenção! Com o mercado em queda, ela ainda deu alguma luta no suporte, mas foi ao "tapete", que coincidiu com a LTA traçada...vamos ver!
Abraço
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Pergas,
Não sigo essa acção, mas pelo teu gráfico acho que é perigoso estares a entrar com base no facto da acção estar em cima de uma linha de tendência definida por apenas dois pontos. Alguns dirão: Dois pontos? "Mas estão lá três". Mas o terceiro ponto é onde a acção está, ou seja, não pode ser usado para traçar ainda essa LT.
Por isso, acho que é uma entrada com um argumento pouco sólido para entrares. Se a LT tivesse os tais três pontos da praxe, terias aqui um apoiante dessa decisão.
Um abraço,
Ulisses
Não sigo essa acção, mas pelo teu gráfico acho que é perigoso estares a entrar com base no facto da acção estar em cima de uma linha de tendência definida por apenas dois pontos. Alguns dirão: Dois pontos? "Mas estão lá três". Mas o terceiro ponto é onde a acção está, ou seja, não pode ser usado para traçar ainda essa LT.
Por isso, acho que é uma entrada com um argumento pouco sólido para entrares. Se a LT tivesse os tais três pontos da praxe, terias aqui um apoiante dessa decisão.

Um abraço,
Ulisses
Aqui ficam alguns títulos Americanos...
...que acho interessantes e que existem todos em CFD´S no Carregos Trader, pois como podem ver a correcção feita conduzio-os a LTA e a suportes. Por os achar numa situação que podem potenciar ganhos, aqui ficam...Eles falam por si, não necessitam de grandes comentários. Irá existir reacção? Não sei...mas como defendo que estamos num bull, seria da minha parte um erro fundamental, não apanhar boleia em algumas!!!
Abraço
Abraço
- Anexos
-
- 3com.PNG (86.68 KiB) Visualizado 413 vezes
-
- Amazon.PNG (87.07 KiB) Visualizado 411 vezes
-
- Atmel.PNG (85.56 KiB) Visualizado 412 vezes
-
- IDTI.PNG (89.47 KiB) Visualizado 402 vezes
-
- Verisign.PNG (86.19 KiB) Visualizado 406 vezes
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: almica, Google Adsense [Bot], iniciado1, marketisnotefficient, PacoNasssa, Shimazaki_2, silva_39 e 510 visitantes