Ulisses... ou a quem o desejar
4 mensagens
|Página 1 de 1
errata: onde está short selling pôr short covering(eom)
xxx
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Bem u2u...
....estive a escrever um comentário técnico durante 25 minutos e qd fui inserir o gráfico tive um problema informático e foi tudo abaixo.
Não dispondo de muito tempo agora vou mesmo assim tentar resumir o que tinha escrito e espero que o gráfico ajude.
O fundo como eu esperava e o short selling era inevitável face ás evidências de esgotar do downtrend. Deu novo sinal de entrada na quinta feira passada antes do fecho onde entrei novamente longo. Tenho o stop com fecho abaixo dos 27,56(eMM dos 50) para hoje. Acima de 29 ponho um trailing stop com 2.5% de perda máxima.
ontem desenhou uma vela bearish(hanging man num topo?) se hoje a invalidar com fecho acima, aponto os 29/30 com 1º target. Contudo se falhar em fecho a sustentação acima de 27,56 poemos assistir a consolidações ou novos mínimos.
abraço u2u
Não dispondo de muito tempo agora vou mesmo assim tentar resumir o que tinha escrito e espero que o gráfico ajude.
O fundo como eu esperava e o short selling era inevitável face ás evidências de esgotar do downtrend. Deu novo sinal de entrada na quinta feira passada antes do fecho onde entrei novamente longo. Tenho o stop com fecho abaixo dos 27,56(eMM dos 50) para hoje. Acima de 29 ponho um trailing stop com 2.5% de perda máxima.
ontem desenhou uma vela bearish(hanging man num topo?) se hoje a invalidar com fecho acima, aponto os 29/30 com 1º target. Contudo se falhar em fecho a sustentação acima de 27,56 poemos assistir a consolidações ou novos mínimos.
abraço u2u
- Anexos
-
- medi.gif (22.43 KiB) Visualizado 377 vezes
scuba
- Registado: 10/11/2002 1:03
Ulisses... ou a quem o desejar
... por acaso não queres dar uma interpretação à Medimmune. As notícias favoráveis dos últimos dias (viva a gripe
) fizeram-na ter uma recuperação bastante boa (veio dos 24 até cerca dos 28 em três sessões), mas quer-me parecer que haverá ali uma resistência nos 28 (não muito clara, mas ela hoje não reagiu muito bem depois da abertura, apesar da recuperação durante a sessão...). Além disso, está com um RSI bastante elevado, porventura prestes a fazer uma correcção (que no caso dela costuma assustar).
Um abraço
u2u

Um abraço
u2u
- Registado: 4/11/2002 22:17
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: almica, Bing [Bot], Google [Bot], marketisnotefficient, PacoNasssa, Shimazaki_2, silva_39 e 581 visitantes