PROX - Semana de 08/12
2 mensagens
|Página 1 de 1
PROX - 08/12
PROX - Sessão de 8 de Dezembro
Após ter efectuado uma correcção significativa durante as últimas sessões, este titulo efectuou ontem uma recuperação significativa que mantém em aberto a possibilidade de o movimento ascendente continuar.
Após ter efectuado uma correcção significativa durante as últimas sessões, este titulo efectuou ontem uma recuperação significativa que mantém em aberto a possibilidade de o movimento ascendente continuar.
- Stop de protecção colocado nos $1.49
- Anexos
-
- prox.jpg (71.54 KiB) Visualizado 213 vezes
Cumprimentos,
Axioma
ATB - Axioma Trading Blogs
"Só sei que nada sei" - Sócrates
A presente análise expressa apenas a opinião do seu autor. Não pretende fornecer indicações de compra ou de venda do titulo analisado. O objectivo deste post é meramente educacional
Axioma
A presente análise expressa apenas a opinião do seu autor. Não pretende fornecer indicações de compra ou de venda do titulo analisado. O objectivo deste post é meramente educacional
PROX - Semana de 08/12
PROX - Sessão de 5 de Dezembro
Esta Stock após a forte valorização inicial tem estado a corrigir durante as últimas sessões acompanhada de diminuições significativas no volume.
Posts Anteriores
Esta Stock após a forte valorização inicial tem estado a corrigir durante as últimas sessões acompanhada de diminuições significativas no volume.
- Stop de protecção colocado no ponto de entrada: $1.46
Posts Anteriores
- Anexos
-
- prox.jpg (63.83 KiB) Visualizado 259 vezes
Cumprimentos,
Axioma
Axioma
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: almica, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, marketisnotefficient, PacoNasssa, Shimazaki_2, silva_39 e 358 visitantes