Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

RBAKQ - Semana de 08/12

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

RBAKQ - 08/12

por axioma » 9/12/2003 14:23

RBAKQ - Sessão de 8 de Dezembro
Uma sessão bastante complicada e emocionante para quem segue a RBAKQ. Uma abertura em baixa, o testar de minimos das últimas 4 sessões, a recuperação, e fechar em alta realizando uma outside vertical bar.
  • Será agora que se dará a subida ? Daqui a pouco já o saberemos ... :) T E X T O 2
Anexos
rbakq.jpg
rbakq.jpg (68.63 KiB) Visualizado 227 vezes
Cumprimentos,
Axioma
ATB - Axioma Trading Blogs

"Só sei que nada sei" - Sócrates

A presente análise expressa apenas a opinião do seu autor. Não pretende fornecer indicações de compra ou de venda do titulo analisado. O objectivo deste post é meramente educacional

Registado: 25/8/2003 13:35

RBAKQ - Semana de 08/12

por axioma » 8/12/2003 12:21

RBAKQ - Sessão de 5 de Dezembro
Esta Stock quebrou na Sexta-Feira o suporte evidenciado nas duas anteriores sessões - $0.30, e recuperou na parte final da sessão para os níveis de fecho do dia anterior, denotando alguma pressão compradora.
  • Poderá assim ter criado condições para a formação de um pivot low superior ao seu antecedente, o que poderá ser um bom indício para a sua retoma. A quebra dos $0.34 é importante para a compreensão do seu comportamento futuro.

Posts Anteriores
Anexos
rbakq.jpg
rbakq.jpg (58.65 KiB) Visualizado 279 vezes
Cumprimentos,
Axioma
ATB - Axioma Trading Blogs

"Só sei que nada sei" - Sócrates

A presente análise expressa apenas a opinião do seu autor. Não pretende fornecer indicações de compra ou de venda do titulo analisado. O objectivo deste post é meramente educacional

Registado: 25/8/2003 13:35

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: almica, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, marketisnotefficient, PacoNasssa, Shimazaki_2, silva_39 e 354 visitantes