Quem anda a fazer passagens de 2000 jmt a 9.40?
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: A resposta para a J.M.
Valves89 Escreveu:Como é sabido a JMT está em grande parte nas mãos dos seus grandes amigos do Banco Privado Português, que como é sabido têm apenas uma participação de caracter financeiro na JMT
Grandes amigos como quem diz...Sempre me constou que andavam um bocado com as candeias às avessas.
Em 30 de Junho de 2003 a participação do BPP era de apenas 15,68%. Aumentou apenas 0,4% desde 31Dez02.
Valves89 Escreveu:Meus Amigos gostava de ser dono desse banco pois eles tem a faca e o queijo em relação á JMT
Os 15,68% não lhes asseguram qualquer controle tendo em conta que a família Soares dos Santos detém 57,94%.
Mas é evidente que com eles, em termos de compra e venda na bolsa, podem muito bem influenciar a cotação.
Valves89 Escreveu:a meu ver o Banco Privado Português está já a aproveitar para realizar mais valias de acções compradas a 5,5 ou a 6 e se calhar a subida da JMT dos 7 aos 10 Euros teve mais a ver com quem tem os titulos na mão ter fechado a torneira, depois qundo ele abriu foi a enxurrada até aos 8,4.
A subida não pode ser explicada por vendas do BPP mas sim por mais compras do BPP. Mas também pode resultar da entrada de um novo investidor.
Que, a seguir, pode ter vendido ou não lá em cima.
Com a cotação a recuperar dos 8,80 (e não 8,40 como dizes) para os actuais 9,40 a teoria de ter vendido parece-me pouco credível. O volume na descida foi muito inferior ao da subida pelo que é certo que não as vendeu todas.
Dá mais ideia que esse tubarão só deixou de comprar e que foram os pequeninos quem realizou as mais-valias provocando essa queda.
Ando a fazer uma pequena investigação sobre as
datas de compra do BPP e respectivas cotações mas isso fica para depois.
JAS
A resposta para a J.M.
Como é sabido a JMT está em grande parte nas mãos dos seus grandes amigos do Banco Privado Português, que como é sabido têm apenas uma participação de caracter financeiro na JMT, ora esta é que é a grande questão a meu ver o Banco Privado Português está já a aproveitar para realizar mais valias de acções compradas a 5,5 ou a 6 e se calhar a subida da JMT dos 7 aos 10 Euros teve mais a ver com quem tem os titulos na mão ter fechado a torneira, depois qundo ele abriu foi a enxurrada até aos 8,4. Meus Amigos gostava de ser dono desse banco pois eles tem a faca e o queijo em relação á JMT
-
Valves89
O Ming tocou no ponto certo. Costuma apelidar-se de "passagem" um negócio de elevadas quantidades, em que há um acordo comprador/vendedor para o preço a que essa passagem vai ser feita, de forma a que seja feita de uma forma quase automática. 2 mil acções não estão dentro daquilo a que costumamos chamar de passagem.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Gostaria de saber o pq!!
Acho que é uma boa táctica.
Vamos ver isto novamente nos máximos, ou nem por isso?

Vamos ver isto novamente nos máximos, ou nem por isso?
-
JMTLover
Fui eu porquê ??
Não posso é ???
Sabes é que tenho um fetiche (não sei se é assim que se escreve)com esse nº .
Sabes é que tenho um fetiche (não sei se é assim que se escreve)com esse nº .

Xanax
Cumps
Cumps
Foram vários lotes.
Alguem sabe?
Obrigado
Foram vários lotes.
Alguem sabe?
Obrigado
-
JMTLover
8 mensagens
|Página 1 de 1