LJ Carregosa
15 mensagens
|Página 1 de 1
Eu sou o maior apreciador da LJ em Portugal (aliás também sou o único!)
Não funciona?
Já telefonaram para lá?
Então e eles não fizeram nada?
Estiveram anteontem a noite toda fazer manutenção para piorar?
E dizem agora que são as comunicações?
Será que os outros clientes da Novis também estão desligados?
Olhem, um telefone que está a funcionar é o da CMVM 800.205.339
Não vá... telefone!
Mi ligue, vai!
Não funciona?
Já telefonaram para lá?
Então e eles não fizeram nada?
Estiveram anteontem a noite toda fazer manutenção para piorar?
E dizem agora que são as comunicações?
Será que os outros clientes da Novis também estão desligados?
Olhem, um telefone que está a funcionar é o da CMVM 800.205.339
Não vá... telefone!

Mi ligue, vai!
-
LJ lover
inoperacionalidade do carregosa trader
Bons dias,
Não consigo aceder ao trader mas depois de telefonar a resposta foi simples e objectiva. O sistema do trader só é activado se a velocidade for sensivelmente constante, isto é, não admite fluxos extremados.Como em algumas zonas do país a net não está a funcionar com a regularidade que o sistema exige, quem estiver nessas regiões terá de ter alternativas.
Um abraço
Carlos carmo
Não consigo aceder ao trader mas depois de telefonar a resposta foi simples e objectiva. O sistema do trader só é activado se a velocidade for sensivelmente constante, isto é, não admite fluxos extremados.Como em algumas zonas do país a net não está a funcionar com a regularidade que o sistema exige, quem estiver nessas regiões terá de ter alternativas.
Um abraço
Carlos carmo
- Registado: 5/11/2002 0:04
Acompanhamento/profundidade
Desde ontem que deixei de ter acesso ao acompanhamento e profundidade.
Na "configurações" deparei que passaram a ter várias modalidades pagas, mesmo para quem já era cliente!
Alguém já reparou nesta situação?
Ou é só a mim que isto está a acontecer!

Na "configurações" deparei que passaram a ter várias modalidades pagas, mesmo para quem já era cliente!
Alguém já reparou nesta situação?
Ou é só a mim que isto está a acontecer!

-
Visitante
A mim o que me acontece é aparecer uma barra vermelha no canto inferior direito a dizer " logged out ".
Depois tenho de fazer login e aparece uma janela onde tenho de escolher " wait ".
Aí posso ficar outra vez login ou ter de tentar mais 2 ou 3 vezes até funcionar
Acho que é mais ou menos isto que acontece, mas posso verificar melhor da próxima vez que acontecer...
Depois tenho de fazer login e aparece uma janela onde tenho de escolher " wait ".
Aí posso ficar outra vez login ou ter de tentar mais 2 ou 3 vezes até funcionar

Acho que é mais ou menos isto que acontece, mas posso verificar melhor da próxima vez que acontecer...
Antes morto que vermelho !!!
Hmm, mas a mim não me faz mesmo loggout... o que me dá é uma janela dizer que se perdeu a ligação e depois aquilo liga-se sózinho quando faço ok. Se eu sair da net, aparece essa janela. Quando me volto a ligar cliko em ok e volta a loggar-se sozinho... Nunca me obrigou a sair e entrar outra vez, ou talvez tenha acontecido uma vez.
Pata, o problema de ficar logout é capaz de ser mesmo das comunicações, mas que é uma chatice ter de estar a fazer login lá isso é.
Caro visitante, ainda estou traumatizado com o serviço do "inactivobanK7"!
Era cliente deles ( quando conseguia aceder ao site ) antes de mudar para a LJ.
Estou satisfeito com esta correctora e talvez devido ao mau serviço que me foi prestado pelo activobank7 dou muito valor à estabilidade e fiabilidade do serviço.
Enquanto estiver satisfeito não pretendo arriscar uma mudança, mas se as coisas começarem a ficar " inactivas " é obvio que terei de procurar alterantivas.
Continuo com conta aberta no activobank7 e ironicamente é ele que hoje me permite ver as cotações.
Caro visitante, ainda estou traumatizado com o serviço do "inactivobanK7"!
Era cliente deles ( quando conseguia aceder ao site ) antes de mudar para a LJ.
Estou satisfeito com esta correctora e talvez devido ao mau serviço que me foi prestado pelo activobank7 dou muito valor à estabilidade e fiabilidade do serviço.
Enquanto estiver satisfeito não pretendo arriscar uma mudança, mas se as coisas começarem a ficar " inactivas " é obvio que terei de procurar alterantivas.
Continuo com conta aberta no activobank7 e ironicamente é ele que hoje me permite ver as cotações.
Mad Cow,
Esse é o email de ontem.
Se o problema são as comunicações, a desculpa do costume, que as troquem; agora sujeitar os clientes a estas torturas diárias...
P.S. Já viste o site novo do Bigonline? O streamer do AB7 é muito bom.O Bpionline tem uma boa estabilidade informática e os preços nem são muito caros.

Esse é o email de ontem.
Se o problema são as comunicações, a desculpa do costume, que as troquem; agora sujeitar os clientes a estas torturas diárias...

P.S. Já viste o site novo do Bigonline? O streamer do AB7 é muito bom.O Bpionline tem uma boa estabilidade informática e os preços nem são muito caros.

-
Visitante
Dizem que a culpa é da net.
Transcrevo o mail que me enviaram:
Estimados Clientes/Membros:
Informamos que as dificuldades de acesso ao Site e ao Carregosa Trader parecem dever-se a um problema geral que afecta as ligações de Internet da responsabilidade dos operadores de telecomunicações.
Com os melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente
L. J. Carregosa - Sociedade Financeira de Corretagem, S.A.
Av. da Boavista, 1083
4100-129 Porto
E-mail: apoiocliente@ljcarregosa.pt
Tel: + 351 22 608 64 00 / +351 21 315 11 03
Fax: + 351 22 600 78 87
http://www.ljcarregosa.pt
Transcrevo o mail que me enviaram:
Estimados Clientes/Membros:
Informamos que as dificuldades de acesso ao Site e ao Carregosa Trader parecem dever-se a um problema geral que afecta as ligações de Internet da responsabilidade dos operadores de telecomunicações.
Com os melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente
L. J. Carregosa - Sociedade Financeira de Corretagem, S.A.
Av. da Boavista, 1083
4100-129 Porto
E-mail: apoiocliente@ljcarregosa.pt
Tel: + 351 22 608 64 00 / +351 21 315 11 03
Fax: + 351 22 600 78 87
http://www.ljcarregosa.pt
LJ Carregosa
Bom dia.
Conseguem aceder ao site da LJ Carregosa e ao Carregosa trader ?
Conseguem aceder ao site da LJ Carregosa e ao Carregosa trader ?
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: