Para Sr. Ulisses Pereira
4 mensagens
|Página 1 de 1
Rui Sa Fernandes Escreveu:Obrigado pela sua opinão, tenho opinião coincidente, contudo só acrescento que precisamente com Forte Oferta(lado vendedor), nota-se que existe Compradores suficientes para segurarem a cotaçao nestes valores, o que me parece que estará a haver REFORÇO,
Isto talvez por SR.Joao Talone ter admitido que EDP tem possibilidades de avançar sozinha para Gás.
Pelo lado do vendedor ????....hummmm,não sei não

Cmpts
- Anexos
-
- cofesedp.jpg (77.16 KiB) Visualizado 482 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Obrigado pela sua opinão, tenho opinião coincidente, contudo só acrescento que precisamente com Forte Oferta(lado vendedor), nota-se que existe Compradores suficientes para segurarem a cotaçao nestes valores, o que me parece que estará a haver REFORÇO,
Isto talvez por SR.Joao Talone ter admitido que EDP tem possibilidades de avançar sozinha para Gás.
Salteador dos EUROS da bolsa
Rui Fernandes,
Depois daquele dia forte da EDP na passada Sexta-feira, a acção tem vindo a corrigir num movimento natural. Aquilo que não estou a gostar muito é do volume de hoje estar a ser forte, mas quanto ao movimento em si é natural e já está em cima da sua linha de tendência ascendente de muito curto prazo.
Eu sou, no entanto, um "position trader", pelo que a EDp só ficará muito interessante acima dos 2,14 euros ou abaixo dos 1,92. Mas continuo "bullish", por isso atribuo maior probabilidade à ruptura ser feita em alta.
Ficam os gráficos, infelizmente sem poderem ser actualizados com o dia de hoje, numa altura em que a EDP está a 2,03 com mais de 7 milhões de acções negociadas.
Um abraço,
Ulisses
Depois daquele dia forte da EDP na passada Sexta-feira, a acção tem vindo a corrigir num movimento natural. Aquilo que não estou a gostar muito é do volume de hoje estar a ser forte, mas quanto ao movimento em si é natural e já está em cima da sua linha de tendência ascendente de muito curto prazo.
Eu sou, no entanto, um "position trader", pelo que a EDp só ficará muito interessante acima dos 2,14 euros ou abaixo dos 1,92. Mas continuo "bullish", por isso atribuo maior probabilidade à ruptura ser feita em alta.
Ficam os gráficos, infelizmente sem poderem ser actualizados com o dia de hoje, numa altura em que a EDP está a 2,03 com mais de 7 milhões de acções negociadas.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-edp1.gif (20.87 KiB) Visualizado 594 vezes
-
- forum-edp2.gif (20.08 KiB) Visualizado 596 vezes
-
- forum-edp3.gif (17.44 KiB) Visualizado 595 vezes
Para Sr. Ulisses Pereira
Boa Tarde,
poderia saber sua opiniao particular sobre o comportamento da EDP ontem e hoje?
obrigado
RSF
poderia saber sua opiniao particular sobre o comportamento da EDP ontem e hoje?
obrigado
RSF
Salteador dos EUROS da bolsa
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 169 visitantes