Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para Sr. Ulisses Pereira

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 3/12/2003 17:49

Rui Sa Fernandes Escreveu:Obrigado pela sua opinão, tenho opinião coincidente, contudo só acrescento que precisamente com Forte Oferta(lado vendedor), nota-se que existe Compradores suficientes para segurarem a cotaçao nestes valores, o que me parece que estará a haver REFORÇO,
Isto talvez por SR.Joao Talone ter admitido que EDP tem possibilidades de avançar sozinha para Gás.

Pelo lado do vendedor ????....hummmm,não sei não :-k

Cmpts
Anexos
cofesedp.jpg
cofesedp.jpg (77.16 KiB) Visualizado 482 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por Rui Sa Fernandes » 3/12/2003 17:31

Obrigado pela sua opinão, tenho opinião coincidente, contudo só acrescento que precisamente com Forte Oferta(lado vendedor), nota-se que existe Compradores suficientes para segurarem a cotaçao nestes valores, o que me parece que estará a haver REFORÇO,
Isto talvez por SR.Joao Talone ter admitido que EDP tem possibilidades de avançar sozinha para Gás.
Salteador dos EUROS da bolsa

Registado: 1/12/2003 16:29

por Ulisses Pereira » 3/12/2003 17:13

Rui Fernandes,

Depois daquele dia forte da EDP na passada Sexta-feira, a acção tem vindo a corrigir num movimento natural. Aquilo que não estou a gostar muito é do volume de hoje estar a ser forte, mas quanto ao movimento em si é natural e já está em cima da sua linha de tendência ascendente de muito curto prazo.

Eu sou, no entanto, um "position trader", pelo que a EDp só ficará muito interessante acima dos 2,14 euros ou abaixo dos 1,92. Mas continuo "bullish", por isso atribuo maior probabilidade à ruptura ser feita em alta.

Ficam os gráficos, infelizmente sem poderem ser actualizados com o dia de hoje, numa altura em que a EDP está a 2,03 com mais de 7 milhões de acções negociadas.

Um abraço,
Ulisses
Anexos
forum-edp1.gif
forum-edp1.gif (20.87 KiB) Visualizado 594 vezes
forum-edp2.gif
forum-edp2.gif (20.08 KiB) Visualizado 596 vezes
forum-edp3.gif
forum-edp3.gif (17.44 KiB) Visualizado 595 vezes
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Para Sr. Ulisses Pereira

por Rui Sa Fernandes » 3/12/2003 16:52

Boa Tarde,
poderia saber sua opiniao particular sobre o comportamento da EDP ontem e hoje?
obrigado
RSF
Salteador dos EUROS da bolsa

Registado: 1/12/2003 16:29

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 169 visitantes