Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Cotações é preciso ou não...estava a corrigir...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Já agora..

por Streamer » 2/12/2003 1:23

Quanto é que custa esse serviço da Infobolsa. Procurei no site deles e não encontrei nada :roll:
Streamer

por otis » 29/11/2003 3:25

Os dados, como já disse noutro post, são extraídos de um seviço pago (Infobolsa Netstatition) e que não têm qualquer intervenção minha quanto a digitalização. Limito-me a importá-los pata um txt e depois converter para txt compatível com o Meta, usando uma macro em Visual Basic. Isto é o que eu uso, sem alterar sequer os simbolos.
Depois, uso outra macro em VB que altera os meus simbolos para os compatibilizar com os do Caldeirão e finalmente converto para csv com o Excel (para enviar para o caldeirão pois para mim uso o formato de txt.
Actualizo o meu Meta de meia em meia hora pois só tenho que fazer o download, correr a macro em VB e actualizar o Meta.
Quanto às diferenças de valores não tenho encontrado diferenças entre os meus e os do S Cipriano, embora possam existir pois nunca fiz uma comparação exaustiva. Pode no entanto essas diferênças que encontraste se deverem ao pós fecho

Registado: 12/11/2002 0:38

Estou a acabar...

por XCalibur » 28/11/2003 23:51

só preciso de uma confirmação, a REDITUS abriu a 1.3 ou a 1.31 :?:
Cimps,
XCalibur.

Registado: 10/1/2003 3:26

Já vai...

por XCalibur » 28/11/2003 23:36

uns minutinhos, falta acabar a seca das correcções.O Otis foi um amigão, só não sei aonde foi buscar os dados, um bocadinho :) aldrabados... :mrgreen:
Não leves a mal Otis, tb é fim de semana,altura p descontrair.
Até já.
Cumps,
XCalibur.

por Pata-Hari » 28/11/2003 23:32

queremosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, lol.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Cotações é preciso ou não...estava a corrigir...

por XCalibur » 28/11/2003 23:30

Boas,
estava a corrigir dados do fich do Otis, como volumes e a verificar tudo, aberturas,máx,mín,fecho, e já mudei os tickers todos, só falta acabar a verificação q ainda demora uns minutos. Pergunto, querem este fich. , ou q q está no último fich do Otis já está OK :?: .
Respondam e até já.
Cumps,
XCalibur

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 523 visitantes