Vai um short?
7 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 5/11/2002 10:43
Bem , Sensivel, ainda não assumo como definitivo, um novo movimento impulsivo, que nos conduza a maximos relativos, sistemáticos.
!º Por uma questão de bom senso. Seria prematura, uma inversão de racíocinio nestes valores.
2º Porque me pareceu algo " atípico" o aumento de volatilidade - no vix p.e.2.8% - quando seria de esperar um continuar de complacência.
Mas por muito teimoso que seja.....a continuar assim terei de mudar de lado.....mas assim ,como habitualmente sou precoce nas entradas, terei de etr cuidado adicional na inversão de sentido, sob pena de ser precipitado.
Todavia no caso NDX , acima de 1470/80, começarei a encarar outro cenário como uma inevitavilidade
Até lá espero ansiosamente.
Tenho alguma dificuldade em aceitar que Cisco, Intel,...etc...acabem por quebrar as consolidações em alta......enfim ..vamos ver.
Lá para meio da semana, já tudo será mais claro.
Cumprimentos
Cinzento
!º Por uma questão de bom senso. Seria prematura, uma inversão de racíocinio nestes valores.
2º Porque me pareceu algo " atípico" o aumento de volatilidade - no vix p.e.2.8% - quando seria de esperar um continuar de complacência.
Mas por muito teimoso que seja.....a continuar assim terei de mudar de lado.....mas assim ,como habitualmente sou precoce nas entradas, terei de etr cuidado adicional na inversão de sentido, sob pena de ser precipitado.
Todavia no caso NDX , acima de 1470/80, começarei a encarar outro cenário como uma inevitavilidade
Até lá espero ansiosamente.
Tenho alguma dificuldade em aceitar que Cisco, Intel,...etc...acabem por quebrar as consolidações em alta......enfim ..vamos ver.
Lá para meio da semana, já tudo será mais claro.
Cumprimentos
Cinzento
- Anexos
-
- NDX.png (20.76 KiB) Visualizado 465 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Então e o Nasdaq...
...continua no trilho delineado, ou já não?
- Registado: 5/11/2002 1:11
Bem ...
Por mera sorte não se foi stopado nesta vela....embora, ainda se esteja muito proximo.
Todavia , acho que foi efectuada a ( 3 ) devendo agora tocar na linha de tendencia.....antes talvez ainda faça movimento, ligeiramente ascendente.
Cinzento
Todavia , acho que foi efectuada a ( 3 ) devendo agora tocar na linha de tendencia.....antes talvez ainda faça movimento, ligeiramente ascendente.
Cinzento
- Anexos
-
- sortact.png (15.44 KiB) Visualizado 634 vezes
Vai um short?
....1.065
stop...1.067
Target...1.060
Cinzento
stop...1.067
Target...1.060
Cinzento
- Anexos
-
- short.png (15.33 KiB) Visualizado 669 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], fincas, Google [Bot], iniciado1, IX Hispana, JosePLM, m-m, macau5m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Ruffus86, SalvaFP, trilhos2006 e 401 visitantes