Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para Oops

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

obrigado Oops

por Padentro » 1/12/2003 20:36

é também a minha opinião. Penso que a Pad ainda não subiu mais por muitos dos investidores de bolsa estarem queimados com este papel.
Padentro

re

por oops » 1/12/2003 18:10

palpitava-me que devido á actualidade,edp fecharia pert0 suporte,(alem que stoch14 sobrecomprado, o que em dia destes-volatil-feriado,poderia haver mais valias ...)
devido á situçao actual, amanha mercado, dirá se esta descontente (se quebrar 2,04) ou nao com edp.
penso que sim, a curto prazo.. se 12-14 dez optimismo voltar em torno ENI(voto desfavoravel)e se ultrapassar situaçao, edp pode subir bem.
pode contudo mercado estar confiante e digamos que da voto de confiança á edp pois pensa que ela ultrapassara obstaculos da ENI e consolide entre 2,05-2,07 seria OPTIMO.

Sobre PAD, estou dentro e Optimista, haveria muito a adiantar, contudo acho que ultrapassara 0,30€, o ultimo trimestre sera muito importante para passar ou nao REST PSIC 0,30, apos tal, reforço é interessante pois podera ter boa valorizaçao 0,36€.
MAS esta acçao pelo seu historial, obriga a que nao se esteja desatento.
o que aconselho é ATENÇAO, se acreditam entrem se nao façam-no quando passar 0,30.
alem que janeiro pode originar grande subida nesta empresa, dependendo do que se passar ate la.
Mercado meu, mercado meu, qual sentido devo ir eu?

Registado: 1/12/2003 17:50

Para Oops

por Padentro » 1/12/2003 17:50

como acertou no fecho da edp :clap: , qual a sua opinião sobre o comportamento da pararede?
Padentro

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, Burbano, fatura.pt, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, Luzemburg, m-m, MR32, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, SalvaFP, smog63, tami, trilhos2006, VALHALLA, ZeManelZeca e 382 visitantes