Inapa
2 mensagens
|Página 1 de 1
Inapa
Após um periodo em que as cotações vieram a descer, e em que últimamente se têm estabilizado, este titulo encontra-se numa fase de preços congestionados há cerca de 10 sessões.
O ciclo descendente parece ter terminado podendo se iniciar um novo ciclo de valorização.
Para tal será interessante observar numa primeira fase o comportamento deste titulo ao ultrapassar os 2.62€, e posteriormente os 2.66€
O ciclo descendente parece ter terminado podendo se iniciar um novo ciclo de valorização.
Para tal será interessante observar numa primeira fase o comportamento deste titulo ao ultrapassar os 2.62€, e posteriormente os 2.66€
- Anexos
-
- Inapa2711.png (15.88 KiB) Visualizado 254 vezes
Cumprimentos,
Axioma
ATB - Axioma Trading Blogs
"Só sei que nada sei" - Sócrates
A presente análise expressa apenas a opinião do seu autor. Não pretende fornecer indicações de compra ou de venda do titulo analisado. O objectivo deste post é meramente educacional
Axioma
ATB - Axioma Trading Blogs
"Só sei que nada sei" - Sócrates
A presente análise expressa apenas a opinião do seu autor. Não pretende fornecer indicações de compra ou de venda do titulo analisado. O objectivo deste post é meramente educacional
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, Google Adsense [Bot], iniciado1, IX Hispana, m-m, macau5m, Manchini888, MR32, niceboy, PAULOJOAO, peterteam2, rg7803, Shimazaki_2, Silvaz77 e 391 visitantes