ADBE
1 Mensagem
|Página 1 de 1
ADBE
A empresa de software Adobe está agora num movimento muito interessante.
A última vela está muito "saudável", por isso em termos técnicos acho que o gráfico da cotação diz tudo.
É de esperar que na sessão de hoje ultrapasse a média móvel dos 50dias. Se isso acontecer será de esperar novos máximos lá para inicios de Dezembro.
Penso que a inversão do MACD já é definitiva e não me parece que este salto seja de um falso breakout.
Agora é esperar e ver até onde isto sobe
Abraços.
ps. A RNWK e a CNET encontram-se com um aspecto técnico também parecido e prometedor, as últimas descidas nos índices vieram a dar muito fôlego a várias acções..
Disclaimer: Não possuo nenhumas posições nas acções acima referidas
A última vela está muito "saudável", por isso em termos técnicos acho que o gráfico da cotação diz tudo.
É de esperar que na sessão de hoje ultrapasse a média móvel dos 50dias. Se isso acontecer será de esperar novos máximos lá para inicios de Dezembro.
Penso que a inversão do MACD já é definitiva e não me parece que este salto seja de um falso breakout.
Agora é esperar e ver até onde isto sobe

Abraços.
ps. A RNWK e a CNET encontram-se com um aspecto técnico também parecido e prometedor, as últimas descidas nos índices vieram a dar muito fôlego a várias acções..
Disclaimer: Não possuo nenhumas posições nas acções acima referidas
- Anexos
-
- ADBE.png (13.88 KiB) Visualizado 158 vezes
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dragon56, Google Adsense [Bot], iniciado1, IX Hispana, m-m, macau5m, Manchini888, MR32, niceboy, PAULOJOAO, peterteam2, rg7803, Shimazaki_2, Silvaz77 e 369 visitantes