E o teu donativo de HOJE?
9 mensagens
|Página 1 de 1
Isto não vai nada bem.....
Até agora, só 241 visitas a este tópico.
Não há mais gente disponível?
Se todos estes fizeram o seu donativo, já é bom, mas não se esqueçam de que é para dar todos os dias
Vamos lá
Não há mais gente disponível?
Se todos estes fizeram o seu donativo, já é bom, mas não se esqueçam de que é para dar todos os dias
Vamos lá

- Registado: 5/11/2002 2:29
Homepage
Sim e se todos fizerem como eu e tornem esta página a sua página de abertura não custa nada e todos os dias ao abrir o computador dá-se uma pequena, muito grande ajuda.
Vá lá que não custa nada
Saudações bolsistas
piupardo
Vá lá que não custa nada
Saudações bolsistas
piupardo
- Registado: 30/9/2003 14:08
É incrível o que um gesto tão simples, rápido e gratuito pode fazer.
Já imaginaram o que se poderia conseguir, se todos os utilizadores da Internet em todo o mundo fizéssem esse click diário naquela página?
O que é que será preciso fazer para sensibilizar toda essa de gente? Provavelmente, a maioria nem sequer sabe que existe esse site - nem eu sabia, confesso.
Mas já enviei o link daquela página para toda a gente conhecida!
Já imaginaram o que se poderia conseguir, se todos os utilizadores da Internet em todo o mundo fizéssem esse click diário naquela página?
O que é que será preciso fazer para sensibilizar toda essa de gente? Provavelmente, a maioria nem sequer sabe que existe esse site - nem eu sabia, confesso.
Mas já enviei o link daquela página para toda a gente conhecida!

"A pior limitacao das pessoas, é verem na realidade apenas aquilo que desejam ver." - P, MMIII
http://profitaker.blogspot.com
http://profitaker.blogspot.com
- Registado: 5/11/2002 2:29
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: JosePLM, m-m, macau5m, Manchini888, MR32, niceboy, PAULOJOAO, peterteam2, rg7803, tami e 425 visitantes