dax-target nos 3970
6 mensagens
|Página 1 de 1
Sim
Tudo parece indicar esse sentido, pelo menos.
Só há uma coisa que me põe de pé atrás, apesar de saber perfeitamente que não posso misturar alhos com bugalhos, mas os despejos de hoje no nosso PSI puseram-me de pé atrás, mas tb não interessa, o DAX e os states fecharam bem, ke é o ke interessa, amanhã o PSI ultrapassa finalmente os 6500 com convicção e eu já deixo de estar com a pulga atrás da orelha ...
Só há uma coisa que me põe de pé atrás, apesar de saber perfeitamente que não posso misturar alhos com bugalhos, mas os despejos de hoje no nosso PSI puseram-me de pé atrás, mas tb não interessa, o DAX e os states fecharam bem, ke é o ke interessa, amanhã o PSI ultrapassa finalmente os 6500 com convicção e eu já deixo de estar com a pulga atrás da orelha ...

Caro Cook
Parece que o Cenário A vai prevalecer, aliás, este cenário já se pode adiantar como sendo o provável. Pelo menos o Cenário B está anulado.
In http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=19351
Grande abraço
Gpinto
In http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=19351
Grande abraço
Gpinto
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Será ?
Deixa que eu estou pior, optei por manter-me curto, pensando que à tarde baixava novamente dos 3700 (andava estável por volta deste valor). Como não pude acompanhar os mercados à tarde... correu mal.
Mas ainda assim só acredito no fecho acima dos 3750...
Mas ainda assim só acredito no fecho acima dos 3750...

dax-target nos 3970
pois é, foi por isto que o dax subiu. um H&S activado e com "reteste" perfeito. Aqui o pato é que não acreditou e só hoje fechou curtos e abriu longos. E o que me mete mais raiva é que esta de fechar curtos no teste à necklinee abrir longos, estava pensada dois ou três dias antes. Lá se foram 150 pontitos....
.Espero agora que cumpra o resto dos objectivos e atinja o valor do target-3970, que curiosamente é o valor apontado pelo GPinto na sua análise de ontem, e no cenário de subidas
cumps

cumps
- Anexos
-
- dax2411.png (12.06 KiB) Visualizado 411 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Goya777, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, MiamiBlue, MR32, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006 e 621 visitantes