Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Não querendo ser advogado de defesa....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 24/11/2003 15:08

Jaor,

Sem dúvida que constatamos que mais do que o debate de ideias, muitas pessoas têm preferido envolver-se em despiques pessoais sem qualquer interesse.

É por isso que temos que voltar a apertar a malha.

AO longo das últimas semanas, temos recebido queixas de dezenas de membros deste fórum a esse respeito. São pessoas que merecem a nossa maior consideração porque são membros do fórum desde o seu início, conhecem muito bem o espírito do Caldeirão e não se conformam em ver o ambiente a degradar-se.

Agora não posso aceitar nem ataques pessoais, nem vitimizações, nem respostas agressivas como as que temos vindo a assistir.

Continuaremos a apagar todos os posts que não se enquadrem aqui no espírito do Caldeirão.

Como sempre, não vamos aqui discutir critérios nem tão pouco pessoas. Porque se formos a discutir pessoas nunca mais saimos daqui...

Aqui o meu "lápis azul" é o mesmo chame-se Cinzento, Jaor, Cem, Dj ou chame-se lá como se quiser chamar.

Este tópico será bloqueado pois, como já disse diversas vezes, este fórum é para se falar de mercados e às vezes já se fala pouco demais disso. Se alguém quiser contestar critérios que o faça por MP.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Não querendo ser advogado de defesa....

por JAOR » 24/11/2003 14:56

De ninguém,algo me preocupa....OS ATAQUES CONSTANTES AO Cinzento.

Estes tem vindo,não só de alguns participantes do fórum ,mas também dos Administradores do mesmo.

Vejo o Cinzento como participante que escreve o que pensa do mercado,com fundamento,nunca o vi a dar palpites...sempre com fundamentação,dele é claro,mas fundamentado.

Por jogar sempre em antecipação,talvez demais já o vi a mudar de rumo e a dar a mão há palmatória,o que se diga ,não é para todos,usando sempre uma grande humildade.

Honestamente,não sei o que se passa,mas o que constato é que o nível de intervenções,actualmente,visa mais a crítica,pela crítica e não o debate de ideias.

Em termos de orientação do fórum,penso existir,neste momento,alguma dualidade de critérios,um exemplo,quando se deixa que um visitante diga o que disse do BCP ,sem fundamento,e o post rola,quando ainda à bem pouco com o totta,deu origem a uma expulsão(merecida,certo,pela expressão usada),mas cuja fundamentação para a expulsão foi a expressão ligada há instituição...não compreendo,porque o post mencionado,não foi apagado.Como Eu,muitos colaboradores deste fórum,penso,ficaram ofendidos.

Voltando ao Cinzento,penso ser da maior injustiça,o que neste momento se passa,mas sei também que os Moderadores deste espaço ,saberão,dar a volta,para que tudo volte rapidamente há normalidade,a possível perda do Cinzento(como já li entre linhas pelo mesmo) seria uma pena ....seria muito triste....dado o mesmo ser uma mais valia para este espaço.

Tudo isto é a minha opinião...e como tal vale o que vale...

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, caganixo7, drcentimo, Gioes, itisi1000, macau5m, Mar58, PAULOJOAO, V99 e 281 visitantes