DAX - para mais tarde recordar.
4 mensagens
|Página 1 de 1
De facto.....
Apesar desta subida , como referido na analise acima, continuo algo expectante. Vamos ver o seu comportamento, junto dos 1750 e 1800( se lá chegar).
Aqui fica o update.
Cinzento
Aqui fica o update.
Cinzento
- Anexos
-
- DAXACT.png (19.25 KiB) Visualizado 228 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
Amigo cinzento...
...o que dizer deste bicho. O mercado manda. Se mais logo os EUA abrirem com força, vamos ter festa.
Abraço
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
e lá está ele...
...a marinar!! Eh! Eh! Amigalhaço, estou convicto que ele vai dar uma puxada valente e para cima!
Vamos esperar e ver os states.Abertura em baixa e recuperação...eu estou bull, e tão nobre amigo bearish. Isto é que é...
Abraço
Vamos esperar e ver os states.Abertura em baixa e recuperação...eu estou bull, e tão nobre amigo bearish. Isto é que é...
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
DAX - para mais tarde recordar.
Ontem tinha postado:
A linha castanha foi quebrada em baixa, eliminando o suporte de curto prazo e os 3600 foram atingidos ( para gáudio do Pergas e do Homem dos Warrants)
Entretanto, temos nestes valores um suporte que corresponde á resistencia encontrada aquando da subida e máximos relativos, feitos em 15 a 20 de Outubro....imediatamente abaixo, encontra-se a linha de tendencia de longo prazo. Quebrando os 3600, parece-me claro que o toque nessa linha será dado.
O DMI, pela inclinação dada, denota que o movimento será consistente e forte.
Entretanto o target dos 36oo foi óbviamente atingido, mas dada a relativa "pujança" demonstrada, senti-me inclinado a traçar um canal onde se poderá desenvolver o novo movimento, que consistirá na feitura da V.
Mas olhando para o Nasdaq...custa-me a aceitar que O Dax possa subir até os 38OO...mas análise é análise...vamos ver.
Cumprimentos
Cinzento
A linha castanha foi quebrada em baixa, eliminando o suporte de curto prazo e os 3600 foram atingidos ( para gáudio do Pergas e do Homem dos Warrants)
Entretanto, temos nestes valores um suporte que corresponde á resistencia encontrada aquando da subida e máximos relativos, feitos em 15 a 20 de Outubro....imediatamente abaixo, encontra-se a linha de tendencia de longo prazo. Quebrando os 3600, parece-me claro que o toque nessa linha será dado.
O DMI, pela inclinação dada, denota que o movimento será consistente e forte.
Entretanto o target dos 36oo foi óbviamente atingido, mas dada a relativa "pujança" demonstrada, senti-me inclinado a traçar um canal onde se poderá desenvolver o novo movimento, que consistirá na feitura da V.
Mas olhando para o Nasdaq...custa-me a aceitar que O Dax possa subir até os 38OO...mas análise é análise...vamos ver.
Cumprimentos
Cinzento
- Anexos
-
- DAXACT.png (19.61 KiB) Visualizado 396 vezes
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
4 mensagens
|Página 1 de 1