acabou acesso ao streamer do AB7?
23 mensagens
|Página 1 de 1
Pois é Pata !!
O único almoço de graça é aqui, com um pouco de sorte abre até uns gráficos e tal...
http://www.caldeiraodebolsa.com/member. ... icleId=130
Infelizmente, não tinha o PSI-20
xau
dj
O único almoço de graça é aqui, com um pouco de sorte abre até uns gráficos e tal...
http://www.caldeiraodebolsa.com/member. ... icleId=130
Infelizmente, não tinha o PSI-20

xau
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Re: pois...
JAS Escreveu:... Uma maneira subtil de obrigarmos os Visitantes a registarem-se no Caldeirão.
Hehehe, o Tico&Teco já se registou à 2 horas

Oh pá, agora é mas é chato ter de clicar para apagar os cookies e desligar a net e voltar a ligar, se quiser entrar incógnito
(Ooops.... isto também não se devia dizer

- Registado: 21/11/2003 16:08
pois...
Mas é favor não divulgarem publicamente os novos links para ver se não acaba outra vez...
Utilizem as MP para os enviar em vez de escarrapachar em post o endereço.
eheheheh...Uma maneira subtil de obrigarmos os Visitantes a registarem-se no Caldeirão.
JAS
Utilizem as MP para os enviar em vez de escarrapachar em post o endereço.
eheheheh...Uma maneira subtil de obrigarmos os Visitantes a registarem-se no Caldeirão.
JAS
Há outra Razão
Não era minha intenção reagir mais no Caldeirão.
Mas cá vái.
a todos os que tiveram estes links aqui publicados e que depois fassam a adesão, esqueção pois não conseguem ver mais o stream, mas se eliminaren o link antigo e instalarem de novo outro de algum benfeitor da qui do Caldeirão, então funcina bem outra vez. Experiencia Própria e á Borla.
Mokum
Mas cá vái.
a todos os que tiveram estes links aqui publicados e que depois fassam a adesão, esqueção pois não conseguem ver mais o stream, mas se eliminaren o link antigo e instalarem de novo outro de algum benfeitor da qui do Caldeirão, então funcina bem outra vez. Experiencia Própria e á Borla.
Mokum
- Registado: 10/11/2002 1:18
A razão pq uns têm stream e outros não é a seguinte:
O Stream tem 2 máquinas iguais que há medida que as pessoas vão entrando vão sendo distribuida pelas 2 máquinas.
Hoje uma dessas máquinas já não dá acesso aos não clientes, e o mesmo infelizmente vai acontecer á outra máquina.
abraço
TRSM
O Stream tem 2 máquinas iguais que há medida que as pessoas vão entrando vão sendo distribuida pelas 2 máquinas.
Hoje uma dessas máquinas já não dá acesso aos não clientes, e o mesmo infelizmente vai acontecer á outra máquina.
abraço
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
Caro Visitante...
... eu preferia ajudar alguém no fundo do Poço em que o pudesse tratar pelo nome
, Já sei que não estás no fundo do poço mas bem que te podias registar...
Qt ao Link, lamento não te poder ajudar mas como disse atrás sou cliente de maneira que o meu link por certo não te serviria de nada...
Já telefonaste para lá?
Abraço...diz que estás no Caldeirão, talvez até resolvam + depressa:)))))))))))
Abraço
Ps Não peças para falar com a Marta, mudou-se para o "OK Tele Seguro"

Qt ao Link, lamento não te poder ajudar mas como disse atrás sou cliente de maneira que o meu link por certo não te serviria de nada...
Já telefonaste para lá?
Abraço...diz que estás no Caldeirão, talvez até resolvam + depressa:)))))))))))
Abraço
Ps Não peças para falar com a Marta, mudou-se para o "OK Tele Seguro"

Todos os dias, devíamos ouvir um pouco de música (em vez do ruído dos mercados), ler um pouco de poesia (ex Djovarius), ver um quadro bonito (são tantos que alguns até nos passam ao lado) e, se possivel, dizer algumas palavras sensatas (de preferência no Caldeirão)
Goethe (adaptado por MMouse)
- Registado: 19/12/2002 13:21
Eu sigo este
http://www.activobank7.pt/v10/PT/jsp/pu ... poAcesso=2
Mas efectivamente há várias pessoas a queixarem-se do mesmo problema hoje. Tenho muita pena, porque é excelente...
http://www.activobank7.pt/v10/PT/jsp/pu ... poAcesso=2
Mas efectivamente há várias pessoas a queixarem-se do mesmo problema hoje. Tenho muita pena, porque é excelente...
Bem...
...eu também sou cliente, e funciona!!!!
Abraço
Sugestão: Telefone para o nº de apoio, são pessoas mt acessiveis q facil/ o atenderão

Abraço
Sugestão: Telefone para o nº de apoio, são pessoas mt acessiveis q facil/ o atenderão
Todos os dias, devíamos ouvir um pouco de música (em vez do ruído dos mercados), ler um pouco de poesia (ex Djovarius), ver um quadro bonito (são tantos que alguns até nos passam ao lado) e, se possivel, dizer algumas palavras sensatas (de preferência no Caldeirão)
- Registado: 19/12/2002 13:21
acabou acesso ao streamer do AB7?
nao consigo entrar
diz que so clientes
alguma alternativa?
(Titulo editado pela administração, para não causar mal entendidos. Obrigado pela compreensão de todos)
diz que so clientes
alguma alternativa?
(Titulo editado pela administração, para não causar mal entendidos. Obrigado pela compreensão de todos)
-
Visitante
23 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, rg7803, trilhos2006 e 535 visitantes