BCP .....cá te espero...em cima
19 mensagens
|Página 1 de 1
Hmm...pareceu-me agora ver ali uma barbatanazita...
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
BCP
Está com um volume muito fraquinho (pelo menos até agora onde só se negociaram aproximadamente €950.000)... A minha ordem a €1,65 continua à espera na fila...
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
A menina teima em dar a volta..quando é suposto upar..cai...quando é suposto cair...upa..para castigo,hoje,não há fotografia,pode ser que aprenda
e se não for a bem....vai ser a mal
Nada de novo,,continuo ,,,,cá te espero em cima,,,
Cmpts

Nada de novo,,continuo ,,,,cá te espero em cima,,,
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
JAS
Estou em crer que a diferença advem do ultimo aumento. Assim, o meu deverá estar mal....não confio muito nos fulanos da Esignal
Todavia , para os eguidores da análise técnica , existem pontos de referencia suficientes para se colocarem.
Entretanto e em jeito de curiosidade.....convém reparar no comportamento dela , aquando da ultima rectraçao em fins de julho......diria que existe algo de semelhante.....ou estou a ver a cinzento?
Cumprimentos
Cinzento

Todavia , para os eguidores da análise técnica , existem pontos de referencia suficientes para se colocarem.
Entretanto e em jeito de curiosidade.....convém reparar no comportamento dela , aquando da ultima rectraçao em fins de julho......diria que existe algo de semelhante.....ou estou a ver a cinzento?

Cumprimentos
Cinzento
O dinheiro não é tudo !! Depois existe o ouro, a prata, joias, Ferraris....
BCP
Cinzento,
Não sei de onde vem a diferença mas os Aumentos de Capital foram anteriores pelo que não podem afectar a LTA.
Os suportes e resistências que venham de trás é que são afectados.
Provavelmente, num deles, haverá um erro na cotação de um desses pontos que definem a LTA.
Como não são muitos parece-me simples de verificar noutro site diferente.
JAS
Não sei de onde vem a diferença mas os Aumentos de Capital foram anteriores pelo que não podem afectar a LTA.
Os suportes e resistências que venham de trás é que são afectados.
Provavelmente, num deles, haverá um erro na cotação de um desses pontos que definem a LTA.
Como não são muitos parece-me simples de verificar noutro site diferente.
JAS
Teste ao suporte?
Pelo seu gráfico andaremos então agora a testar o suporte... Resta-nos esperar e ver o que acontece...
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Update
Bem ...estou meio aturdido, na análise. Principalmente porque existem valores divergentes nos gráficos do JAOR E no meu ! E o meu receio fundamenta-se no facto de ter existido sucessivos aumentos de capital, e os tipos da Esignal não terem procedido ao respectivo reajuste.
Assim, pelos valores do meu grafico, estaremos junto á linha de tendencia ascendente e teriamos formado um conjunto de 5 ondas correctivas.
Pela linha do JAOR, teriamos cortado o suporte da linha ascendente, ontem teriamos feito o retest e hoje teriamos continuado a nova tendencia...para sul.
Este cenário levar-me-ia a repensar a contagem e então estariamos na composição da onda III, tendo já sido formadas as I e II. Entretanto teremos tambem o suporte horizontal nos 64/65.
É um momento para estar com muita atenção...as 2 próximas sessões tirar-nos-ão as incertezas.
Tracei as duas linhas...a do JAOR a picotado e a outra , como linha grossa.
Cumprimentos
Cinzento
Assim, pelos valores do meu grafico, estaremos junto á linha de tendencia ascendente e teriamos formado um conjunto de 5 ondas correctivas.
Pela linha do JAOR, teriamos cortado o suporte da linha ascendente, ontem teriamos feito o retest e hoje teriamos continuado a nova tendencia...para sul.
Este cenário levar-me-ia a repensar a contagem e então estariamos na composição da onda III, tendo já sido formadas as I e II. Entretanto teremos tambem o suporte horizontal nos 64/65.
É um momento para estar com muita atenção...as 2 próximas sessões tirar-nos-ão as incertezas.
Tracei as duas linhas...a do JAOR a picotado e a outra , como linha grossa.
Cumprimentos
Cinzento
- Anexos
-
- BCP.png (21.31 KiB) Visualizado 686 vezes
Re: E depois das 16,30?
JAS Escreveu:
O 1,68 passou da venda para a compra no "after" ou já estava desse lado? Alguém viu?
JAS
Eu vi. Passou só após o fecho (no "after"). No fecho tinhamos o €1,68 na venda.
Cumprimentos
JCS
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
cofres
Touro, não é assim tão linear como tu dizes...
Num negócio há sempre um comprador e um vendedor...
Aquilo tanto pode querer dizer:
- que houve um comprador de por exemplo 300k que limpou 3 vendedores de 100k cada um.
- que houve um vendedor de 300k que foi limpo por 3 compradores de 100 k cada um.
- E até pode ser que tenha havido a coincidência de 3 vendedores de 100k terem sido limpos por 3 compradores de 100k.
Uma coisa é certa. Antes do fecho era a venda que estava a 1,68 e foi a venda que foi limpa.
E também é certo que tanto na compra como na venda havia força mas por ali não podemos concluir de que lado havia maiores tubarões.
Naqueles cofres ainda há alguns vendedores fortes... A minha observação do BCP diz-me que ter nas vendas ordens médias superiores a 20k não é bom para subidas.
Esperemos que amanhã as retirem...
JAS
Num negócio há sempre um comprador e um vendedor...
Aquilo tanto pode querer dizer:
- que houve um comprador de por exemplo 300k que limpou 3 vendedores de 100k cada um.
- que houve um vendedor de 300k que foi limpo por 3 compradores de 100 k cada um.
- E até pode ser que tenha havido a coincidência de 3 vendedores de 100k terem sido limpos por 3 compradores de 100k.
Uma coisa é certa. Antes do fecho era a venda que estava a 1,68 e foi a venda que foi limpa.
E também é certo que tanto na compra como na venda havia força mas por ali não podemos concluir de que lado havia maiores tubarões.
Naqueles cofres ainda há alguns vendedores fortes... A minha observação do BCP diz-me que ter nas vendas ordens médias superiores a 20k não é bom para subidas.
Esperemos que amanhã as retirem...
JAS
COFs do BCP no fecho e últimos negócios
Esta é a informação que consta do ActivoB7. Julgo que está bem claro que as vendas a 1,68 foram limpas com grandes ordens de compra(as 3 últimas foram de 100k).
- Anexos
-
- cof.gif (4.89 KiB) Visualizado 902 vezes
Cumprimentos,
Touro
Touro
- Registado: 5/11/2002 14:09
Re: No last
Cinzento Escreveu:Mas acha isso relevante ??
Como não há ainda experiência nesta coisa nova não sei se é relevante ou não...
De qualquer forma será tão relevante como quando vemos, a qualquer hora do dia, limparem todas as vendas a um qualquer valor.
Terem ficado 3k de um lado ou do outro não tem o mínimo significado por si só.
Se, por exemplo, estivessem 500k na venda e agora aparecessem 3k na compra isso teria significado.
Mas acho que não era o caso.
JAS
RESP
Jas,
Às 16.30 em ponto, olhei o cofre e tenho na memória que havia 3.000 em compra e muitos números na venda ( 6 dígitos garantidamente ).
Contudo, não tive oportunidade de acompanhar nos 10 a 15 minutos seguintes, foi apenas um flash, pq estava a olhar para o raio da impresa...
Às 16.30 em ponto, olhei o cofre e tenho na memória que havia 3.000 em compra e muitos números na venda ( 6 dígitos garantidamente ).
Contudo, não tive oportunidade de acompanhar nos 10 a 15 minutos seguintes, foi apenas um flash, pq estava a olhar para o raio da impresa...
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
No last
o que provavelmente aconteceu, foi que compraram a totalidade que existia a 68 e introduziram a ordem por excesso de mais 3 000...aliás até podria ter aparente na venda. Dai depois o ver na compra as 3000
Mas acha isso relevante ??
Cinzento
Mas acha isso relevante ??
Cinzento
E depois das 16,30?
Antes do fecho não tenho dúvidas que a compra estava a 1,67 e a venda a 1,68.
Da última vez que vi os cofres estavam 650k em compra e cerca de 500k na venda.
No período de consolidação vi que meteram uma ordem grande de compra ao melhor que até levou a cotação a 1,69 mas depois não vi o momento do fecho.
Mas fiquei com a ideia que o 1,68 tinha ficado do lado da venda.
Após os 10 minutos do trading at last vejo que ficaram 3000 em compra a 1,68.
O 1,68 passou da venda para a compra no "after" ou já estava desse lado? Alguém viu?
JAS
Da última vez que vi os cofres estavam 650k em compra e cerca de 500k na venda.
No período de consolidação vi que meteram uma ordem grande de compra ao melhor que até levou a cotação a 1,69 mas depois não vi o momento do fecho.
Mas fiquei com a ideia que o 1,68 tinha ficado do lado da venda.
Após os 10 minutos do trading at last vejo que ficaram 3000 em compra a 1,68.
JAS
Oh companheiro JAOR
o meu dá linhas "diferentes"....mas como diz o meu " puto"....não fui eu !!
O responsável é a esignal, que fornece o serviço.
Visto assim por alto, diria que suportou na linha de tendencia ascendente de longo prazo, completando a micro " v" e por consequencia encetando outro movimento. Movimento este que fará com que a W5 se complete, podendo ser de subida, quiça até os 2...ou faze-lo de forma "intruncada", que significaria lateralizar.
Mas isto é o meu...que é meio acinzentado.
Cumprimentos
Cinzento

Visto assim por alto, diria que suportou na linha de tendencia ascendente de longo prazo, completando a micro " v" e por consequencia encetando outro movimento. Movimento este que fará com que a W5 se complete, podendo ser de subida, quiça até os 2...ou faze-lo de forma "intruncada", que significaria lateralizar.
Mas isto é o meu...que é meio acinzentado.
Cumprimentos
Cinzento
- Anexos
-
- BCP.png (18.42 KiB) Visualizado 979 vezes
JAOR
Se esse teu grafico estiver correcto, então a coisa tá séria
Significa que cortou a linha de tendencia ascendente, e hoje fez um reteste da mesma....o que é extremamente bearish
Amanhã será importante de analisar!
Mas fiquei muito céptico a olhar o grafico
Cumprimentos
Cinzento

Significa que cortou a linha de tendencia ascendente, e hoje fez um reteste da mesma....o que é extremamente bearish

Amanhã será importante de analisar!
Mas fiquei muito céptico a olhar o grafico

Cumprimentos
Cinzento
BCP .....cá te espero...em cima
O que previ...aconteceu,não na totalidade,faltou o toque nos 1.64,mas depois,foi um aproximar à LTa..BIRRA...fico com a minha
.
Agora o cenário,mais provável,até porque os ventos mudaram
,é a menina,ir aos 1.72...e aí das duas uma...ou salta..com volume...ou vai andar neste range..1.65/64....1.72..
Continuo longo...diria longuíssimo...mas sou crente,a não esquecer
Ficam os gráficos....
Cmpts

Agora o cenário,mais provável,até porque os ventos mudaram

Continuo longo...diria longuíssimo...mas sou crente,a não esquecer

Ficam os gráficos....
Cmpts
- Anexos
-
- bcpa.jpg (50.43 KiB) Visualizado 1039 vezes
-
- bcpb.jpg (64.46 KiB) Visualizado 1034 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], LMMV, Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, SalvaFP, trilhos2006 e 464 visitantes