Ai a sad portista vai á vida , CARAGO
4 mensagens
|Página 1 de 1
Caro FCP ,dar um notícia pela metade,desculpe mas não é muito correcto.
Aconselho a ler a mesma na sua totalidade, e provavelmente o titulo do tópico será diferente,a não ser que o tenha colocado com outras intenções
Cmpts
Aconselho a ler a mesma na sua totalidade, e provavelmente o titulo do tópico será diferente,a não ser que o tenha colocado com outras intenções

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Não, desculpe...
a cotação não cai x sem q a Euronext o consiga evitar, evita-o sempre, pq o sistema está preparado para isso. Suspende a negociação automáticamente. É verdade, q agora, com as alterações, os activos de menor liquidez podem ter um comportamento bem diferente do q tinham, com maior disparidade nos cof´s, mas isso de não deve precipitar qualquer decisão. Além do +, atenção às reacções tomadas rápidamente, pois no mercado, isso é quase sempre penalizador.
Cumps,
XCalibur.
Cumps,
XCalibur.
- Registado: 10/1/2003 3:26
pois pois FCP...
...até custa a creditar neste tipo de negócio (Acções de SAD's). Pela 1ª vez este ano os titulos do clube que foi campeão (o meu clube)e que até "ganhou" outras coisas, não viu as suas acções dispararem 10,20,30 ou até 40% conforme anos anteriores. Honesta/ para mim essas noticias podem provocar uma pequena reacção de venda mas não uma queda abrupta da cotação. Repare que quem as tem dúvido que seja numa perspectiva de investi/ mas sim mais por amor ao clube, de maneira que é bem provável que quem as venda, as tente comprar nova/ mais abaixo e desse modo ter nova/ as suas acções ou maiores quanti//s pelo mesmo cash.
Outra coisa pode acontecer, é no caso de algum dos Boss'S se chatear dar só uma "peq ordem" de venda de 10.000 ao melhor que faz o titulo cair 10,20 ou30 % sem que Euronext tenha tempo para parar aquando dos 15%... e depois de causar o panico ir búsca-las a valores mais baixos após o caus instalado...
São terrenos perigosos só msm para quem estiver atento às movimentações...
Outra coisa pode acontecer, é no caso de algum dos Boss'S se chatear dar só uma "peq ordem" de venda de 10.000 ao melhor que faz o titulo cair 10,20 ou30 % sem que Euronext tenha tempo para parar aquando dos 15%... e depois de causar o panico ir búsca-las a valores mais baixos após o caus instalado...
São terrenos perigosos só msm para quem estiver atento às movimentações...
Todos os dias, devíamos ouvir um pouco de música (em vez do ruído dos mercados), ler um pouco de poesia (ex Djovarius), ver um quadro bonito (são tantos que alguns até nos passam ao lado) e, se possivel, dizer algumas palavras sensatas (de preferência no Caldeirão)
Goethe (adaptado por MMouse)
Goethe (adaptado por MMouse)
- Registado: 19/12/2002 13:21
Ai a sad portista vai á vida , CARAGO
ver negocios.pt
sad portista muito possivel dissoluçao
equipa que joga e ganha o que ganha e sad pelos dias da amargura.
embora me custe muito as minhas 5000 vao á vida.
alguem me elucida se devo vender amanha ou perpectivas de daqui 1-2 dias?
por favor uma opiniao- obrigado
sad portista muito possivel dissoluçao
equipa que joga e ganha o que ganha e sad pelos dias da amargura.
embora me custe muito as minhas 5000 vao á vida.
alguem me elucida se devo vender amanha ou perpectivas de daqui 1-2 dias?
por favor uma opiniao- obrigado
-
FCP
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, SalvaFP, trilhos2006 e 546 visitantes