Activobank7
9 mensagens
|Página 1 de 1
BCP...
Sem querer desculpabilizar o BCP (que de facto sempre foi muito fraco em termos de informática), a verdade é que todos os sites tem tido grandes problemas desde o dia 7.
A Bigonline (que é a que eu utilizo actualmente) tem tido problemas enormes (penso que agora está a começar a conseguir resolve-los). A LJ Carregosa tem tido bastante gente a queixar-se...
Com tantas corretoras a terem tantos problemas penso que eles, pelo menos em parte, se devem dever à Euronext Lisbon...
A Bigonline (que é a que eu utilizo actualmente) tem tido problemas enormes (penso que agora está a começar a conseguir resolve-los). A LJ Carregosa tem tido bastante gente a queixar-se...
Com tantas corretoras a terem tantos problemas penso que eles, pelo menos em parte, se devem dever à Euronext Lisbon...

- Registado: 20/11/2003 11:37
ActivoBank7
Tambem tenho a mesma dificuldade. Mas como em tudo o que é venha do BCP já não me surpreendem estas falhas. Podem mudar de marca quantas vezes quiserem, que já não melhoram, porque o mal está nos seus técnicos e sistemas. Cada vez que há uma alteração, nos sistemas informáticos, os clintes é que pagam
-
arsylva
Pois eu ainda hoje não consegui entrar, telefonei para a linha de apoio a clientes disseram-me que alguns clientes não conseguem entrar no site. Desde a mudança para a plataforma Euronext o site tem estado muito instável, o que já originou grandes sustos, uma vez que não consigo dar as ordens pela net, sinceramente não compreendo isto e estou a perder a paciência.
Abraço
Abraço
Abraço
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, rg7803, trilhos2006 e 533 visitantes