OFF TOPIC- cameras e microfones Detectives
3 mensagens
|Página 1 de 1
olás
Sim podem ser uteis.
Uma faca também pode ser útil para salvar uma vida mas também a pode tirar.
Portanto depende do uso que damos ás coisas.
Mas antes que faças algo,lê o que a CRP diz á cerca do assunto:
Artigo 26.º
(Outros direitos pessoais)
1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada.
xau
paulo
Sim podem ser uteis.
Uma faca também pode ser útil para salvar uma vida mas também a pode tirar.
Portanto depende do uso que damos ás coisas.
Mas antes que faças algo,lê o que a CRP diz á cerca do assunto:
Artigo 26.º
(Outros direitos pessoais)
1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada.
xau
paulo
muito útil em quê???
assim, de repente não me ocorre nada em que seja útil, a não ser em caso de manifesta infidelidade ( daquela tão escandalosa que só falta a prova dos 9)de resto acho que é uma violação grave da intimidade privada.
No caso da infidelidade escandalosa até acho divertido , afinal para esperto , esperto e meio ( já dizia o ditado)eheheheheheheheheh
assim, de repente não me ocorre nada em que seja útil, a não ser em caso de manifesta infidelidade ( daquela tão escandalosa que só falta a prova dos 9)de resto acho que é uma violação grave da intimidade privada.
No caso da infidelidade escandalosa até acho divertido , afinal para esperto , esperto e meio ( já dizia o ditado)eheheheheheheheheh
O problema da ignorância é nela permanecer...
OFF TOPIC- cameras e microfones Detectives
alguem sabe site ou lugar em que se possa comprar microfones pequenos , bem como cameras, escutas etc.
ou seja material de detective.
e ja agora nao acham que estes objectos podem ser muito uteis no dia a dia?
agradeço as indicaçoes
ou seja material de detective.
e ja agora nao acham que estes objectos podem ser muito uteis no dia a dia?
agradeço as indicaçoes
-
SD
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, dragom, Google Adsense [Bot], Joshuaz, lito, m-m, malakas, MR32, Musus, PAULOJOAO, peterteam2, trilhos2006 e 385 visitantes