DAX: A hora da verdade
5 mensagens
|Página 1 de 1
Não creio...
que o Dax esteja na disposição, para já, de quebrar up os 3739. Se tal acontecer, é sinal que novo máximos serão feitos rapidamente.
Até lá, vamos aguardar mas não sendo quebrado esse valor, teremos os 3640 pts num ápice.
Ctos
Gpinto
Até lá, vamos aguardar mas não sendo quebrado esse valor, teremos os 3640 pts num ápice.
Ctos
Gpinto
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Hoje acho que vamos ter uma boa sessão do DAX.
Com todos os gráficos no negativo de ontem hoje é de esperar subidas, mas não ficava nada admirado se todo o susto do S&P500 e inclusive do DAX perdessem hoje o significado se os ganhos forem fortes..
Para já a manhã promete, resta mesmo é esperar pela abertura nos 'states'...
Abraços
Com todos os gráficos no negativo de ontem hoje é de esperar subidas, mas não ficava nada admirado se todo o susto do S&P500 e inclusive do DAX perdessem hoje o significado se os ganhos forem fortes..
Para já a manhã promete, resta mesmo é esperar pela abertura nos 'states'...
Abraços
Tens toda a razão cook, obrigado pelo reparo, de facto notei isso já depois de ter postado, ao analisar um outro gráfico que também tenho do DAX.
Aliás, quando falamos de um horizonte temporal destes, devemos falar de "zonas de resistência" e não de linhas milimetricamente traçadas. E aí eu acho que toda a zona dos 3800 aos 4000 é, neste momento, uma zona de resistência muito importante para o DAX que, a ser vencida de forma convincente, pode bem abrir espaço para novas subidas.
Um abraço
FT
Aliás, quando falamos de um horizonte temporal destes, devemos falar de "zonas de resistência" e não de linhas milimetricamente traçadas. E aí eu acho que toda a zona dos 3800 aos 4000 é, neste momento, uma zona de resistência muito importante para o DAX que, a ser vencida de forma convincente, pode bem abrir espaço para novas subidas.
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
DAX: A hora da verdade
Cá estou eu de novo a falar do DAX (a última vez foi aqui), insistindo na importância da aproximação à sua "Muralha da China" (esta paga direitos de Autor, não é Ulisses?
)
Pois bem, acho que os gráficos falam por si... ou não?
Um abraço
FT

Pois bem, acho que os gráficos falam por si... ou não?
Um abraço
FT
- Anexos
-
- A Muralha do DAX em toda a sua extensão!
- DAX 20031117 FT lp.gif (18.53 KiB) Visualizado 389 vezes
-
- A primeira investida não teve sucesso...
- DAX 20031117 FT.gif (21.08 KiB) Visualizado 390 vezes
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
5 mensagens
|Página 1 de 1