Aos entendidos e não só...opiniões sobre a PTM
7 mensagens
|Página 1 de 1
Anonymous Escreveu:Em todos os negócios há sempre gente descontente...e o que conta é a margem de progressão e crescimento da empresa.... e não vejo forma de parar o crescimento de uma empresa que detem 70% de quota de mercado... a cabovisão esteve para ser declarada falida, mas a casa mãe no canadá injectou vários milhões na empresa filha.... se o negócio do cabo não fosse rentável, estes investidores não alimentavam uma empresa condenada... pois não?
Concordo.
O próprio grupo PT não investiria o que investiu (na construção desta 2ª rede que os concorrentes tanto criticam mas que não o fizeram em altura certa) se não fosse um negócio rentável...
Anonymous Escreveu:Acho estranho este forum andar meio parado...
Eu diria que anda meio mexido

Bagginho.
- Registado: 27/7/2003 0:49
Em todos os negócios há sempre gente descontente...e o que conta é a margem de progressão e crescimento da empresa.... e não vejo forma de parar o crescimento de uma empresa que detem 70% de quota de mercado... a cabovisão esteve para ser declarada falida, mas a casa mãe no canadá injectou vários milhões na empresa filha.... se o negócio do cabo não fosse rentável, estes investidores não alimentavam uma empresa condenada... pois não?
Acho estranho este forum andar meio parado...
Acho estranho este forum andar meio parado...
-
Visitante
Desculpe...não é "desponibilizado",mas sim "disponibilizado"...
Já agora...eu uso a NET CABO....mais há vontade tenho..e que venha um qualquer..dizer o contrário...eu digo o que tem que fazer...eu??não !!mas a concorrência começa a bater há porta
Cmpts
Já agora...eu uso a NET CABO....mais há vontade tenho..e que venha um qualquer..dizer o contrário...eu digo o que tem que fazer...eu??não !!mas a concorrência começa a bater há porta

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
torres Escreveu:Tb me parece uma ação barata.
Ainda hoje com o novo pacote de acesso á internet quer do lado do sapo quer do lado da netcabo, a PTM fica ainda mais valorizada. Vão esmagar sem dó nem piedade toda a concorrencia neste mercado.
Não me parece que exista realmente interesse da PTC para adquirir este parceiro estratégico. Seria como que a mãe a rejeitar o próprio filho.
A PTM.COM, essa sim não tinha espaço que a justificasses.
Valeu a pena para a PT encaixar uns milhões e resumiu-se apenas a isso.
Meu caro Torres,nem lhe passa a ROUBALHEIRAna netcabo...porque o digo..porque estou à vontade para o fazer,aqui ou em outro lugar...quer mais..começa com quadros técnicos...passa para vendedores...e depois acaba nos sub-contratados na instalação...e só,desculpe,quem não quer saber mais é que não sabe...em qualquer café da esquina(não é esse)o assunto é abordado...como nada fosse...É UMA VERGONHA...
O meu contacto pode ser desponibilizado pela Administração....depois vamos ver quem tem razão
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
Tb me parece uma ação barata.
Ainda hoje com o novo pacote de acesso á internet quer do lado do sapo quer do lado da netcabo, a PTM fica ainda mais valorizada. Vão esmagar sem dó nem piedade toda a concorrencia neste mercado.
Não me parece que exista realmente interesse da PTC para adquirir este parceiro estratégico. Seria como que a mãe a rejeitar o próprio filho.
- Registado: 6/10/2003 13:57
-
Visitante
Aos entendidos e não só...opiniões sobre a PTM
A PTM Está cara ou barata?
Quem é que apoia ou defende uma subida continuada desta acção?
A retracção dos mercados mundiais terá influência na acções nacionais e própriamente nesta?
Abraço e bons negócios
Quem é que apoia ou defende uma subida continuada desta acção?
A retracção dos mercados mundiais terá influência na acções nacionais e própriamente nesta?
Abraço e bons negócios
-
PTM
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, Kury Yozo, m-m, malakas, MiamiBlue, MR32, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, SalvaFP, Tosta mista, trilhos2006, zulu404 e 781 visitantes