As Classificações do Global Trader já estão disponíveis....
15 mensagens
|Página 1 de 1
ok
Boa tarde,
Como em tudo, o conhecimento marca pontos, e esse não estava e não está do meu lado.
O conhecimento leva tempo de aprendizagem, muito certamente e Forex em real e com dinheiro, qd erramos doí certamente muito.
Estou curioso em ler algo sobre estratégias de outros concorrentes. Acho importante as "catástrofes", mas igualmente importante ler sobre o sucesso.
Ou quem sabe um tema (post) sobre estratégias em Forex ou outros mecanismos utilizados pelos jogadores deste global trader.
Um abraço,
Guzziman
Como em tudo, o conhecimento marca pontos, e esse não estava e não está do meu lado.
O conhecimento leva tempo de aprendizagem, muito certamente e Forex em real e com dinheiro, qd erramos doí certamente muito.
Estou curioso em ler algo sobre estratégias de outros concorrentes. Acho importante as "catástrofes", mas igualmente importante ler sobre o sucesso.
Ou quem sabe um tema (post) sobre estratégias em Forex ou outros mecanismos utilizados pelos jogadores deste global trader.
Um abraço,
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
para SR Guzziman
alguem tinha de ser ultimo
voce apostou forte quando facas estavam em queda pois achou que momento de viragem era aquele.
SE acerta concerteza estaria em 1º
ainda bem que é virtual, se fosse a serio tb nao o faria assim como fez no jogo.
a sua tecnica , ou aque quis ver se resultava nao é descabida e ja deu a ganhar muito dinheiro a muitos mas para tal é preciso muitas condiçoes e condicionantes que normalmente nao se teem .
QUANDO ACHAR QUE PONTO DE ENTRADA É AQUELE , faça assim aposte so 1/4 do que queria investir, ponha stop loss. se descer stop dispara e perdera pouco e espere ate que inverta. se subir reforce com 2/4, deixe subir ,quando achar que inverte invista outro 1/4.( nao esquecer stop loss)e momento de inversao faça curto e proçeda oposto-short selling.
isto pode sofrer adaptaçoes claro conforme mercado ditar, aproveite é ideial geral.
solidario consigo
LUIS
obs: minha esposa joga eu nao.
voce apostou forte quando facas estavam em queda pois achou que momento de viragem era aquele.
SE acerta concerteza estaria em 1º
ainda bem que é virtual, se fosse a serio tb nao o faria assim como fez no jogo.
a sua tecnica , ou aque quis ver se resultava nao é descabida e ja deu a ganhar muito dinheiro a muitos mas para tal é preciso muitas condiçoes e condicionantes que normalmente nao se teem .
QUANDO ACHAR QUE PONTO DE ENTRADA É AQUELE , faça assim aposte so 1/4 do que queria investir, ponha stop loss. se descer stop dispara e perdera pouco e espere ate que inverta. se subir reforce com 2/4, deixe subir ,quando achar que inverte invista outro 1/4.( nao esquecer stop loss)e momento de inversao faça curto e proçeda oposto-short selling.
isto pode sofrer adaptaçoes claro conforme mercado ditar, aproveite é ideial geral.
solidario consigo
LUIS
obs: minha esposa joga eu nao.
-
LUIS SA=Bruxo
Global Trader
I`ll be back !
in "Guzziman - 299"
From global trader!
in "Guzziman - 299"
From global trader!
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Eu realmente para já estou na posição que o Ulisses defende, só que agora também estou com um problema, é que o meu disco foi ao ar e não tenho neste momento no correio electrónico a pasta de apoio para iniciar o jogo, pedia pois à administracção que me enviasse novamente o programa de apoio.
- Registado: 4/11/2002 22:29
Claro Marco.
Foi só um desabafo.
Na verdade este concurso, está a ser óptimo, por permitir-me tomar conhecimento destes novos mecanismos.
Enfim, veremos o evoluir da situação, mas ... estou quase fora de jogo hehehe.
Guzziman
Na verdade este concurso, está a ser óptimo, por permitir-me tomar conhecimento destes novos mecanismos.
Enfim, veremos o evoluir da situação, mas ... estou quase fora de jogo hehehe.
Guzziman
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Guzziman, alguém tería de ser o último...
Trata-se de um jogo, portanto creio que deverás estar feliz por este processo de aprendizagem só te estar a custar dinheiro virual...
E tens várias semanas pela frente!... Não desanimes e vê o concurso pelos seus aspectos positivos e pela aprendizagem que poderás retirar dele.

Trata-se de um jogo, portanto creio que deverás estar feliz por este processo de aprendizagem só te estar a custar dinheiro virual...

E tens várias semanas pela frente!... Não desanimes e vê o concurso pelos seus aspectos positivos e pela aprendizagem que poderás retirar dele.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
hummm!
Marco ?
Por favor retire isto do ar ...
Sou o último... chuaff!
Jogar sem stops qd apostamos em movimento contrário ao do mercado é o que dá...
Este Forex, tenho jogado desde 22/10 sempre ao contrário do mercado!
Fui único eu sei, mas a errar sempre!!!
Que sirva de lição...
Guzziman
Por favor retire isto do ar ...
Sou o último... chuaff!
Jogar sem stops qd apostamos em movimento contrário ao do mercado é o que dá...
Este Forex, tenho jogado desde 22/10 sempre ao contrário do mercado!
Fui único eu sei, mas a errar sempre!!!
Que sirva de lição...
Guzziman
Alvin Toffler
Alvin Toffler
As Classificações do Global Trader já estão disponíveis....
na homepage!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: almica, Google [Bot], Goya777, HFCA, iniciado1, karaya75, m-m, malakas, Masterchief, Nuno V, nunorpsilva, PAULOJOAO, trilhos2006 e 272 visitantes