rbakq alive
6 mensagens
|Página 1 de 1
Ainda te dou outra perspectiva da Rbakq nos ultimos 20 dias. aqui se vê o que ela tem andado a fazer e o facto de quebrar os 0.35-0.36 ser de algum modo relevante..
Acho que isto faz parte do nasdaq! Cuidado isto é uma empresa semi-falida, verdadeiro lixo voador, ou seja de altissimo risco.
Um abraço
Starter
Acho que isto faz parte do nasdaq! Cuidado isto é uma empresa semi-falida, verdadeiro lixo voador, ou seja de altissimo risco.
Um abraço
Starter
- Anexos
-
- Rbakq.gif (24.38 KiB) Visualizado 267 vezes
de facto...
essa resistência é muito bem desenhada: a quebra da mesma com volume tem grande potencial, a meu ver. Qual o indice dessa acção? Não encontro...
Abraço
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
De facto é dificil localizar ao certo a LTd, vê la se é +/- isto que querias. assim so na zona dos 0.4 é que se considera quebrado....isso já é muito caminho para andar, e uma enorme valorização percentual..
Talvez alguem queira por um grafico em escala Logaritmica para ver qual a consistencia da LTd..
Eu adiciono tb a linha dos 0.35-0.36 para tu veres porque eu considerar entrada a esses niveis. Há uma zona de resistencia em torno dos 0.36, pelo que se for quebrada com volume pode trazer algo de significativo.
Starter
Talvez alguem queira por um grafico em escala Logaritmica para ver qual a consistencia da LTd..
Eu adiciono tb a linha dos 0.35-0.36 para tu veres porque eu considerar entrada a esses niveis. Há uma zona de resistencia em torno dos 0.36, pelo que se for quebrada com volume pode trazer algo de significativo.
Starter
- Anexos
-
- Rbakq.gif (15.31 KiB) Visualizado 290 vezes
- Registado: 5/11/2002 10:43
rbakq alive
Atenção a quebra da LTd de curto prazo, eu entro na quebra em alta dos 0.35-0.36
cumps
starter
cumps
starter
- Anexos
-
- Rbakq.gif (15.46 KiB) Visualizado 327 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1