PORTUCEL - à atenção do Ulisses, TRSM ou Marco
7 mensagens
|Página 1 de 1
Destinatários: Ulisses e TRSM
Amigos, Boa tarde.
Ontem postamos no forum acerca da PORTUCEL.
Confesso que o meu interesse resulta muito em particular do facto de estar longo e este título tem um peso importante na minha carteira.
Quero registar que as opiniões que expressaram se encaixam que nem uma luva no título, tal como se vê.
Mais uma vez obrigado.
Pikas
Amigos, Boa tarde.
Ontem postamos no forum acerca da PORTUCEL.
Confesso que o meu interesse resulta muito em particular do facto de estar longo e este título tem um peso importante na minha carteira.
Quero registar que as opiniões que expressaram se encaixam que nem uma luva no título, tal como se vê.
Mais uma vez obrigado.
Pikas
-
Pikas
Boas tardes.
Cá vai o gráfico da PTI, e pelo que observo hoje no fecho já devia ser um bom ponto de entrada.
Um fecho amanhã nos mesmos niveis ou superior reforça sinal de entrada.
abraço
TRSM
Cá vai o gráfico da PTI, e pelo que observo hoje no fecho já devia ser um bom ponto de entrada.
Um fecho amanhã nos mesmos niveis ou superior reforça sinal de entrada.
abraço
TRSM
- Anexos
-
- pti.png (21.82 KiB) Visualizado 500 vezes
-
- pti1.png (15.89 KiB) Visualizado 498 vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
Sim, são iguais. Mas não creio que "candles" isoladas, possam ter uma análise concreta. Eu gosto de analisar "candles" excepcionais, onde os sinais sejam bem visíveis, o que não é este o caso.
De qualquer das formas, a Portucel será uma das acções que será objecto de análise no meu artigo de hoje à noite.
Um abraço,
Ulisses
De qualquer das formas, a Portucel será uma das acções que será objecto de análise no meu artigo de hoje à noite.
Um abraço,
Ulisses
PORTUCEL - à atenção do Ulisses, TRSM ou Marco
Amigos:
Sem abusar da vossa boa vontade, peço-vos que abram a Portucel no metastock e digam-me a opinião que têm sobre a candelstick de 5ª feira passada e a que formou hoje ( creio que são iguais? ).
Os meus agradecimentos,
Pikas
Sem abusar da vossa boa vontade, peço-vos que abram a Portucel no metastock e digam-me a opinião que têm sobre a candelstick de 5ª feira passada e a que formou hoje ( creio que são iguais? ).
Os meus agradecimentos,
Pikas
-
Pikas
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO e 290 visitantes