PTC
5 mensagens
|Página 1 de 1
há que ter sempre a consciência que como em tudo na vida, uns bigodes brancos, simbolo de mais experiência, fazem muitas vezes a diferença.
mas eu também acho que é da discussão que (por vezes) se faz luz. Este foi um caso, em que um simples trade da pata, igual a tantos outros, fez nascer uma interessante discussão, bastante esclarecedora.
Obrigado por a "lançares"
cumps
mas eu também acho que é da discussão que (por vezes) se faz luz. Este foi um caso, em que um simples trade da pata, igual a tantos outros, fez nascer uma interessante discussão, bastante esclarecedora.
Obrigado por a "lançares"
cumps
PTC
Cook, acho que a discussão em torno da PTC foi gira e poderá ter servido para meditarmos na posição contrária.
Contrariamente ao que consta por aí eu utilizo muito mais a AT do que possa parecer das minhas intervenções.
Gosto de me colocar do outro lado porque a vida já me ensinou que a teoria é uma coisa e a realidade tem muitas surpresas...
AT sim, mas com exageros não.
A informação é uma arma preciosa.
Se a tivermos devomos utilizá-la em proveito do trade.
Se duas fontes nos derem indicações diferentes haverá que escolher.
Eu só acho errado escolher a AT e dizer que mais nada existe...
JAS
Contrariamente ao que consta por aí eu utilizo muito mais a AT do que possa parecer das minhas intervenções.
Gosto de me colocar do outro lado porque a vida já me ensinou que a teoria é uma coisa e a realidade tem muitas surpresas...
AT sim, mas com exageros não.
A informação é uma arma preciosa.
Se a tivermos devomos utilizá-la em proveito do trade.
Se duas fontes nos derem indicações diferentes haverá que escolher.
Eu só acho errado escolher a AT e dizer que mais nada existe...
JAS
PTC
Pois é, logo agora que estas miseráveis análises deram para o torto, é que o JAS se lembrou de vir com a sua teoria....que até ao momento e discussões à parte se revelou mais acertada que a "nossa"
Atiro a toalha. A cunha foi invalidada
estou pronto para o castigo
Atiro a toalha. A cunha foi invalidada
estou pronto para o castigo
- Anexos
-
- 620014.jpg (4.06 KiB) Visualizado 442 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO e 290 visitantes