negocio na bolsa bvl
10 mensagens
|Página 1 de 1
Bem não vou dar continuidade à vossa troca de opiniões, mas aproveito para salientar que para já no AB7 para além do Stream estar com um delay horrível as ordens aumentaram-me 50%, ou seja tenho um serviço para já muito mais péssimo e um custo de transacção bem mais elevado (pouco mais de 15 €), os tais 10 € que se falam só entram em vigor a partir da 10ª ordem mensal.
- Registado: 4/11/2002 22:29
Cidade BCP = 0,25%, porque 9 Eur...
...é o valor mínimo! Não se trata de comissão fixa.
- Registado: 5/11/2002 1:11
ao ter estas caracteristicas , esta plataforma visa o que? eliminar peq.investidores?
alguem sabe explicar o cerne, desta euronext?
obrig
Pois.............
Ainda estamos a tentar descobrir isso!
Se servir de alguma ajuda, aconselho-o a ler um pequeno Post que fiz no FdS,
intitulado “O novo mercado e as suas inovações”, anda por ai..... talvez no fim da página.
Não sei se ficou curioso por saber o nome de quem lhe tem respondido.
Eu não fiquei, para saber o nome de quem tem perguntado!
Mas é sempre bom termos um “nome” com quem falar .
Foi um prazer
sempre ao dispor
patdav
alguem sabe explicar o cerne, desta euronext?
obrig
Pois.............
Ainda estamos a tentar descobrir isso!

Se servir de alguma ajuda, aconselho-o a ler um pequeno Post que fiz no FdS,

Não sei se ficou curioso por saber o nome de quem lhe tem respondido.

Eu não fiquei, para saber o nome de quem tem perguntado!
Mas é sempre bom termos um “nome” com quem falar .
Foi um prazer
sempre ao dispor
patdav
-
Visitante
"assim bolsa perde interesse todo.
Havera alguma profundidade sobre a negocio x correspondem y acçoes?
senao ao dar ordem pode ser muito desvantajoso.
COMO SE DEVE NEGOCIAR NESTE TIPO DE SITUAÇAO?
Alguem sabe como negociavam investidores anteriormente nesta "triste" plataforma.
HA vantagens? "
Depende....
Terá de avaliar e ponderar a sua maneira de “estar” no mercado, e eventualmente terá de fazer alguns ajustes.
De notar que há bancos/corretoras que praticam os mais variados tipos de preçários.
Apesar de a bolsa cobrar os 2 euros por negócio a cada intermediário, estes por vezes cobram uma taxa fixa por ORDEM, aos investidores (7 euros, 10 euros, etc...)
Abraço
a
Alguem sabe como negociavam investidores anteriormente nesta "triste" plataforma.
HA vantagens? "
Depende....
Terá de avaliar e ponderar a sua maneira de “estar” no mercado, e eventualmente terá de fazer alguns ajustes.
De notar que há bancos/corretoras que praticam os mais variados tipos de preçários.
Apesar de a bolsa cobrar os 2 euros por negócio a cada intermediário, estes por vezes cobram uma taxa fixa por ORDEM, aos investidores (7 euros, 10 euros, etc...)
Abraço
a
-
Visitante
assim bolsa perde interesse todo.
HA vantagens?
HA vantagens?
-
Visitante
Bom dia
Faz de conta, que eu quero comprar/vender 1000 acções, e dou uma ordem de compra/venda.
Por negócio, entende-se todas as operações/transações que forem preciso efectuar para satisfazer a minha ordem/quantidade.
Isto é......... ao querer vender as minhas 1000 acções, posso ter de vender, 200 a um ,100 a outro e 700 a um terceiro, logo fiz 3 negócios.
E por ai fora....
p

Faz de conta, que eu quero comprar/vender 1000 acções, e dou uma ordem de compra/venda.

Isto é......... ao querer vender as minhas 1000 acções, posso ter de vender, 200 a um ,100 a outro e 700 a um terceiro, logo fiz 3 negócios.
E por ai fora....
p
-
Visitante
negocio na bolsa bvl
alguem define ou explica o que significa "por negocio"(pagar 2€ por negocio)......negocio tem quantas acçoes?
varia com que? ou sempre fixo nº acçoes?
obrigado
varia com que? ou sempre fixo nº acçoes?
obrigado
-
Visitante
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: josehenry400, PAULOJOAO e 110 visitantes