Silverado(1 anito-g.a.)
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Silverado(1 anito-g.a.)
Bem eu não me canso de explicar que empresas a transacionar abaixo de 1 dólar são investimentos altamente especulativos.
Posto isto, digo que quero ver a silverado passar e fechar acima de 0.17, onde tem forte resistência de um gap deixado durante a descida e onde passa a Média móvel exponêncial dos 50 dias.
No downside saiu de estado oversold e podemos assistir a reteste ou mesmo novos mínimos, pois não tivemos follow up deste arranque e o rsi não passou os 50(enocontrando-se a 38.9). Contudo uma ida abaixo de 0.12 poderá ser nova buy oportunity, situação que de certo modo me surprennderia dado a perfeição com que criou uma base sólida nos 0.1210/0.13 em mais de 10 sessões tendo sido testada.
Considero o range 0.10/0.16 como buying range e 0.22/0.60 selling range.
A paciência poderá ser um factor essêncial para este "warrant" sem maturidade.
cumps
Posto isto, digo que quero ver a silverado passar e fechar acima de 0.17, onde tem forte resistência de um gap deixado durante a descida e onde passa a Média móvel exponêncial dos 50 dias.
No downside saiu de estado oversold e podemos assistir a reteste ou mesmo novos mínimos, pois não tivemos follow up deste arranque e o rsi não passou os 50(enocontrando-se a 38.9). Contudo uma ida abaixo de 0.12 poderá ser nova buy oportunity, situação que de certo modo me surprennderia dado a perfeição com que criou uma base sólida nos 0.1210/0.13 em mais de 10 sessões tendo sido testada.
Considero o range 0.10/0.16 como buying range e 0.22/0.60 selling range.
A paciência poderá ser um factor essêncial para este "warrant" sem maturidade.
cumps
- Anexos
-
- silver.gif (28.01 KiB) Visualizado 179 vezes
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400 e 370 visitantes