Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

negociação de ações e warrants.. corre bem?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por itisi100 » 7/11/2003 16:26

Na Bigonline os warrants estão praticamente todos suspensos. Acções mexem normalmente, mas com um diferencial de 1 hora acima em relação à GMT. Enfim... Nao vale a pena estar aborrecido... Nada podemos fazer... Para quem negoceia warrants é um optimo dia para desligar o PC e ir dar um passeio à beira mar já que não chove, pois pelos vistos a migração está a decorrer sob chuva torrencial!

itisi10

Registado: 9/7/2003 12:27

por Oeiras » 7/11/2003 16:01

O meu stream do AB7 está parado à uma hora, já tentei negociar, mas nada, como detesto dar ordens pelo telefone, estou quieto.
Só vejo alguma coisa no wif, mas este é limitado para mim, sem cofs à vista torna-se nebulado.

Registado: 4/11/2002 22:29

negociação de ações e warrants.. corre bem?

por Info » 7/11/2003 15:47

pelos vistos no cash as coisas parecem correr bem

nos warrants (citi-commerz-bcp-sg).. é impressão minha ou está muita ooisa "parada" ou mesmo tudo?.. ou é de erros em alguns streamers de algumas corretoras??

Cump.
Info

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, Bing [Bot], Google [Bot], josehenry400, Luzemburg, m-m, nickforum, Opcard33, zulu404 e 241 visitantes