Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Problemas Lj carregosa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

na BigCorretora está igual

por biguser » 7/11/2003 14:04

Uma série de warrants q estão simplesmente suspensos !!
biguser

por devastador » 7/11/2003 13:47

Eu fui o primeiro visitante e quero dizer que hoje os problemas não são só na lj carregosa, porque estou na bolsainvest e muitos Warrants estavam suspensos (não tenho presente os market makers à demasiado tempo).
Eu fui ao configurar do lj carregosa e depois ao portfolios, mas o problema mantem-se. Tenho os novos códigos dos warrants mas não tenho indicado o volume transacionado!!! :(
Em resposta ao James Douglas, os novos códigos estão num artigo enviado às 12:03 pela Patinha-Hari.

Registado: 8/5/2003 14:26

re

por Info » 7/11/2003 13:40

... não será somente na LJ... agora se não tinham tudo pronto e a postos para mudar... não mudavam... adiaram uma vez.. adiavam outra...

estas coisas são mesmo caricatas... não será caso único a nível mundial quando de mudança de plataforma... mas com os erros dos outros se aprende.. parece é que no caso da BVLP ou como diacho se chama agora ... é preocupante a capacidade de tornar o sistema fiável (ainda)... se há activos a não funcionarem em muitas corretoras.. que parem... é que isto quase parace um "twin towers" em tamanho diminuto... "pequeno grande caos" à portuguesa.

Cump.
Info

por **** » 7/11/2003 13:30

O Ovos Moles já aqui disse: Os warrants do citi e outros não estão a ser cotados na bolsa.

Registado: 26/6/2003 10:59

por Pata-Hari » 7/11/2003 13:25

Visitante, não seja disparatado. O sistema português sofreu hoje uma enorme mudança. Todos os sistemas estiveram com problemas. Por acaso a LJ até os resolveu rapidamente os seus e até funcionou e deu preços correctos em primeiro lugar quando até têm recursos e tamanho bem mais pequeno que algumas outras insituições que estão cheios de problemas.

Por outro lado, não defendo ninguém cegamente, não sou idiota nem tenho esse hábito por questões de fidelidade. Tento ser justa apenas e aponto erros quando há a apontar.

Mais uma nota, ainda ninguém me confirmou se o problema não é dos utilizadores que não estão a configurar o sistema correctamente dados os novos códigos. E ainda mais uma, não devo nada à lj, apenas temos uma parceria na organização de um jogo, não lhes devo vassalagem, nem me comprometi a defender a instituição nem a represento.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Visitante » 7/11/2003 13:11

se a lj está com problemas porque não os assumir?
e claro que continua a não funcionar. não podemos defender cegamente os patrocinadores. se algo está errado temos que o admitir. se o problema é a mudança de plantaforma de negociação tudo bem, as coisas lá se irão arranjar.
Visitante

Para Pata

por James Douglas Morrison » 7/11/2003 13:11

Pata-Hari Escreveu:Penso que pode ter a ver com a mudança de códigos. Deixei aqui em baixo uma lista dos novos códigos (cortesia do AB7). Tenta reconfigurar o teu portfolio.

Aqui, onde :?:
Agradecido, desde já :)

Registado: 13/1/2003 19:11

por Pata-Hari » 7/11/2003 12:58

Penso que pode ter a ver com a mudança de códigos. Deixei aqui em baixo uma lista dos novos códigos (cortesia do AB7). Tenta reconfigurar o teu portfolio.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Problemas Lj carregosa

por Visitante » 7/11/2003 12:45

Os códigos dos warrants não estão. Não há indicação do volume. O que se passa?
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400, MPCER e 444 visitantes