Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ajudem por favor - Metastock Intraday

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

...

por Mabok » 7/11/2003 4:39

Desde já agradeço a vossa tentativa de ajuda mas de facto o que encontrei foi um software proprio da E-Sigal para Tradestation e não para Metastock (Advanced Get RT for TS2K 8), entretanto nas minhas lutas pela internet encontrei um QuoteLF, que substitui o QCenter do Meta e permite Intraday de 5 em 5 min. http://www.quotelf.com/ , os unicos contras são que o mesmo só se encontra em Trial Version e ao fim de 30 dias expira e para além disto só permite a actualização de até 200 tickets...
*-*-*-*-* MaBoK *-*-*-*-*
DeSeJa Um ReStO dE dIa BeM
-*-*-*-* PASSADO *-*-*-*-

Registado: 6/11/2003 8:36

Software

por cctrader » 6/11/2003 14:54

O software da Esignal é o Advanced Get. Eles compraram o programa ao Tom Joseph, sem dúvida um belo trade.

Registado: 27/8/2003 8:50

Descobri por terceiros...

por Mabok » 6/11/2003 14:50

Existe uma forma que alguém me indicou mas que não me adiantou muito mais do que DBC Data Manager por Quote Tracker, alguém sabe o que significa ? Para além disto o mesmo conta que não existem custos adicionais em nenhum fornecedor de dados !!!

Prós - sem custos com fornecedores como E_Signal
Contras - Intraday 15 min em 15 min ou (Real Time)

por Visitante » 6/11/2003 10:36

O Meta pirateado funciona na mesma com qualquer dos data vendor. Eu era cliente da e-signal e funcionava na boa, só desisti pelo preço ja não me compensar.
Quando te escreves na e-signal recebes os dados sem qualquer problema visto que eles também têm software proprio, que eu utilizava antes do meta, e tanto podes aceder aos dados com o software deles como com o meta, ou os dois ao mesmo tempo.
Visitante

Ajudem por favor - Metastock Intraday

por Mabok » 6/11/2003 9:12

Caros amigos,

Não subscrevi nenhum fornedor de dados para o metastock (data vendor), já que tive conhecimento por leitura atenta deste fórum que este software uma vez pirateado não conseguirá ligação aos seus diversos fornecedores. Assim sendo será que alguém me poderá indicar alguma forma de o utilizar em Intraday sem utilizar os ditos E-Signal, BMI, etc. ?
Também agradecia que alguém me apresenta-se uma solução mesmo que complicada de aceder a esse serviço, em vez da apresentação de um simples programa como o MLDownloader, ou uma macro feita em Excel. Em suma gostava de ter a solução para pelo menos a visualização em intraday charts no Metastock de Ticks de 15 em 15 min. sem subscrição de qualquer fornecedor de dados... E sem a violação do servidor de qualquer um desses mesmos fornecedores.

Cpts,

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400 e 266 visitantes