Dax - fecho
6 mensagens
|Página 1 de 1
Ultimamente não tenho seguido o DAX com muita a atenção pois tenho-me dedicado a seguir o EURUSD. De qq das formas deixo uma breve opinião que não difere muito da do cook e que ao fim e ao cabo não é muito diferente da que está implícita no gráfico do Tito...
Neste momento parece-me evidente que o DAX está a consolidar do último movimento altista (o que é um padrão bullish em si) de forma semelhante ao que ocorreu em meados de Outubro. Por outro lado, de facto, o ideal era vir ali à zona dos 3600pts retestar a antiga resistência...
Esse nível é bastante importante porque coincidem nessa zona o suporte ascendente que o cook traçou e a s/r horizontal que o tito tem tb marcado... A questão é saber se vai lá ou não e numa tendência ascendente como esta parece-me arriscado um trade a apostar nisso. Sem pretender dar conselhos de investimento, a minha sugestão ia para fechar o trade assim que o DAX dê sinais de quebra em alta da consolidação e retorno do momentum...
Enquanto estiver a consolidar/retrair é deixar andar...
Neste momento parece-me evidente que o DAX está a consolidar do último movimento altista (o que é um padrão bullish em si) de forma semelhante ao que ocorreu em meados de Outubro. Por outro lado, de facto, o ideal era vir ali à zona dos 3600pts retestar a antiga resistência...
Esse nível é bastante importante porque coincidem nessa zona o suporte ascendente que o cook traçou e a s/r horizontal que o tito tem tb marcado... A questão é saber se vai lá ou não e numa tendência ascendente como esta parece-me arriscado um trade a apostar nisso. Sem pretender dar conselhos de investimento, a minha sugestão ia para fechar o trade assim que o DAX dê sinais de quebra em alta da consolidação e retorno do momentum...
Enquanto estiver a consolidar/retrair é deixar andar...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Se tal se verificar, já não será nada mal (dará para fechar a posição sem perdas). Aliás, tenho a impressão que se a eventual descida parar nos tais 3590/3600, mudo-me para os bulls...
Obrigado, cook.
E quanto aos outros ilustres, não há mais opiniões?
Um abraço
Obrigado, cook.
Um abraço
- Registado: 28/4/2003 22:47
Se tal se verificar, já não será nada mal (dará para fechar a posição sem perdas). Aliás, tenho a impressão que se a eventual descida parar nos tais 3590/3600, mudo-me para os bulls...
Obrigado, cook.
Um abraço
Obrigado, cook.
Um abraço
Será que alguém não quererá dar uma análise técnica sobre a situação actual deste índice?
Estou curto em DAX (WCTDAX48) e não sei se fecho a posição dada a força dos últimos dias, ou se por outro lado, mantenho, esperando a atracção à linha de tendência ascendente, +/- nos 3600 pts (pelo menos).
Cumprimentos,
Estou curto em DAX (WCTDAX48) e não sei se fecho a posição dada a força dos últimos dias, ou se por outro lado, mantenho, esperando a atracção à linha de tendência ascendente, +/- nos 3600 pts (pelo menos).
Cumprimentos,
- Registado: 5/11/2002 11:30
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], josehenry400, m-m, zulu404 e 250 visitantes