Se alguém me puder dar uma opinião
7 mensagens
|Página 1 de 1
Tal como o Ulisses indica a primeira coisa a fazer é tentar resolver directamente junto ao intermediário. Há alguns que insistem numa atitude repressiva para com o cliente, quase não dando hipóteses para explicações.
Após esse primeiro passo, e neste caso (a razão só pode ser do Faraó...) só se forem muito teimosos é que a situação não se resolve, em caso de conflito, deve-se enviar uma carta registada e com aviso de recepção ao intermediário explicando a situação e com a documentação disponível para comprovar a mesma, dando também um prazo para a resolver. Se nesse espaço de tempo nada avançar, nova carta registada e com aviso de recepção para os serviços de apoio ao investidor da Euronext com respectiva explicação e documentação.
Por experiência própria, nunca desistir de uma reclamação a que se acha ter razão.
Após esse primeiro passo, e neste caso (a razão só pode ser do Faraó...) só se forem muito teimosos é que a situação não se resolve, em caso de conflito, deve-se enviar uma carta registada e com aviso de recepção ao intermediário explicando a situação e com a documentação disponível para comprovar a mesma, dando também um prazo para a resolver. Se nesse espaço de tempo nada avançar, nova carta registada e com aviso de recepção para os serviços de apoio ao investidor da Euronext com respectiva explicação e documentação.
Por experiência própria, nunca desistir de uma reclamação a que se acha ter razão.
Quando me dá uma vontade louca de trabalhar, sento-me e espero que ela passe...
denuncie imediatamente a c.m.v.m
o numero verde da comissao de mercados de valores imobiliarios para ajuda aos pequenos investidores é 800205339, é gratis.
DENUNCIE
Existem pequenas correctoras em que os funcionarios fazem trades com acçoes de seus clientes.
Actualmente ja nao existem fisicamente.
Mas recomendo , que ainda hoje informe a c.v.v.m e exclareça junto desta as suas duvidas.
Nimguem o pode aconselhar mais adquadamente.
e escreva tambem para este site:
http://www.cmvm.pt/apoio_ao_investidor/index.asp
Agradeço a sua denuncia
DENUNCIE
Existem pequenas correctoras em que os funcionarios fazem trades com acçoes de seus clientes.
Actualmente ja nao existem fisicamente.
Mas recomendo , que ainda hoje informe a c.v.v.m e exclareça junto desta as suas duvidas.
Nimguem o pode aconselhar mais adquadamente.
e escreva tambem para este site:
http://www.cmvm.pt/apoio_ao_investidor/index.asp
Agradeço a sua denuncia
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
???
Essa situação é muito estranha!!
1. a Pad não fez nenhum stock split
2. Mesmo que o tivesse feito nao lhe retirariam as acções de carteira, teria era mais (se fosse um stock split 2:1, por exemplo, ficaria com o dobro das acções, embora elas passassem a cotar a metade do valor)
Informe-se bem!
1. a Pad não fez nenhum stock split
2. Mesmo que o tivesse feito nao lhe retirariam as acções de carteira, teria era mais (se fosse um stock split 2:1, por exemplo, ficaria com o dobro das acções, embora elas passassem a cotar a metade do valor)
Informe-se bem!
Se alguém me puder dar uma opinião
Antes da operação harmónio da PAD comprei umas acções num banco.
Vem agora o banco a informar-me por carta de um stock split na PAD e retiraram-me as acções da carteira e cobraram-me comissões por esta operação.
Será que houve algum split na PAD? será esta atitude correcta?
Já expus o caso via email ao Banco mas ainda não tive resposta.
O facto é que não tenho acções da PAD na carteira.
Obrigado a quem colaborar.
Vem agora o banco a informar-me por carta de um stock split na PAD e retiraram-me as acções da carteira e cobraram-me comissões por esta operação.
Será que houve algum split na PAD? será esta atitude correcta?
Já expus o caso via email ao Banco mas ainda não tive resposta.
O facto é que não tenho acções da PAD na carteira.
Obrigado a quem colaborar.
- Registado: 7/4/2003 21:49
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: