Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Drooy ... p/Scuba

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

caro alce...

por Scubawarrior » 6/11/2003 18:49

... mantenho a mesma opinião e devia reler o que escrevi com atênção novamente. Não sei se tive tempo para por os gráficos de apoio que são bastante ilustrativos. mas e pedindo desculpa aos asmnistradores , e visto que agora nao tenho tempo, eles estão em resposta igual ao milhouse no www.clubeinvest.com faz uma pesquisa em drooy ou scubawarrior e encontra facilmente.


abraço
scuba


Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
 
Mensagens: 1300
Registado: 10/11/2002 1:03
Localização: 24

Drooy ... p/Scuba

por alce » 6/11/2003 17:47

Recordo-me de há uns dias alguém ter apresentado um gráfico da DROOY em que previa um target de 1.67, com base num H&S, do qual discordavas.

Hoje está a bater nos 2.50 (onde já há uns tempos bateu) tendo recuperado e passado novamente os $3.

Manténs a mesma opinião ?


Abraço.


Obs: Possuo acções em carteira da DROOY
Anexos
drooy.png
drooy.png (13.76 KiB) Visualizado 175 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 411
Registado: 5/11/2002 10:37
Localização: Paço de Arcos


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400 e 457 visitantes