Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Um Prémio da sapataria TRSM

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 6/11/2003 17:48

Envia-me a foto por mail ou por msn, de preferência em formato JPEG, que eu trato-te disso, jar...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

O cinto

por jarcorreia » 6/11/2003 17:44

Que seca. Quando a imagem tem qualidade supera 90 Kb. Ainda não é desta.

Registado: 24/7/2003 2:05

por MarcoAntonio » 6/11/2003 17:42

Jar...

estou certo que o prémio do TRSM merece uma foto em ponto maior...

:mrgreen:

Manda lá uma foto em tamanho que a gente consiga ver...
:lol:

PS: agora mais a sério, se tiveres problemas a colocar a foto (devido ao tamanho do ficheiro, por exemplo) podes enviar-ma pelo MSN que eu coloco.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Um Prémio da sapataria TRSM

por jarcorreia » 6/11/2003 17:38

Tinha pensado colocar aqui uma foto do prémio durante o fim-de-semana. Atendendo ao acontecimento que foi o almoço e à respectiva reportagem fotográfica, ficaria a despropósito. Agora aqui está ela: A chapa de um cinto TRSM.

Registado: 24/7/2003 2:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google Adsense [Bot], josehenry400 e 328 visitantes