REDITUS lidera corrida a PSI 20
13 mensagens
|Página 1 de 1
Reditus
Pois, pois, recordar é viver....
Mas pela linha flat do "monitor" parece estar cadáver!
Beijos.
Mas pela linha flat do "monitor" parece estar cadáver!

Beijos.
Trade the trend.
Às vezes, dá-me uma nostalgia desses tempos... Tempos de completa loucura em que todos os dias havia agitação, euforia e volume no nosso mercado.
Curioso ver como na actual geração dos frequentadores dos fóruns, muitos não viveram sequer um "bull market" com estes movimentos completamente loucos.
Acho que nos fica bem ir contando histórias desses tempos...
Um abraço,
Ulisses
Curioso ver como na actual geração dos frequentadores dos fóruns, muitos não viveram sequer um "bull market" com estes movimentos completamente loucos.
Acho que nos fica bem ir contando histórias desses tempos...

Um abraço,
Ulisses
O famoso dia 28 foi falado à brava no Mirc, lembras-te ulisses do #bolsa que era bastante activo na altura. O problema da operação harmonio foi que o titulo foi retirado de cotação durante um mes, qd regressou as ordens de compra ao melhor eram tantas que o titulo ficou uma semana sem abrir, ate "proibirem" a entrada de ordens ao melhor, simplesmente fantastico e um dos titulos que mais ganhei na bolsa.
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
Não conheço em profundidade a operação harmónio da Pararede. O que lhe digo é que, por exemplo, no caso da Reditus, essa operação não alterou o curso da empresa. Aquela reacção foi fruto de condições muito específicas de então (leia-se "euforia desmedida")...
Em relação aos 33 de que o LB fala, ele tem razão. No meu gráfico não aparecem esses valores, pois já está ajustado de um stock split que acontece (5 por 1).
Um abraço,
Ulisses
Em relação aos 33 de que o LB fala, ele tem razão. No meu gráfico não aparecem esses valores, pois já está ajustado de um stock split que acontece (5 por 1).
Um abraço,
Ulisses
Aqui ficam os gráficos pedidos.
Recordo-me bem como foi. Devido à operação harmónio, a Reditus esteve suspensa durante 3 semanas. Durante esse período, as bolsas mundiais viveram uma das maiores euoforias de que há ´memória na história dos mercados. A Reditus, como estava suspensa, não podia negociar. Então estava tudo mortinho para que a Reditus abrisse para tentar ganhar ali algum dinheiro.
Durante uma semana, a Reditus não abriu pois estava cheia de centenas de milhares de ordem ao melhor que faria a Reditus abrir a ganhar mais de 10 000 %! Recordo-me que ao longo dessa semana, recebi dezenas de mails de pessoas que me perguntavam se era de entrar na Reditus ao melhor. Fiz questão de alertar as pessoas que estavam a cair num logro. Pedia-lhes que, pelo menos, não entrassem ao melhor.
O que se seguiu é bem visível no gráfico. Estava feito o topo da Reditus que penso perdurará por muitos e muitos anos, num dia que jamais me sairá da memória...
Um abraço,
Ulisses
Recordo-me bem como foi. Devido à operação harmónio, a Reditus esteve suspensa durante 3 semanas. Durante esse período, as bolsas mundiais viveram uma das maiores euoforias de que há ´memória na história dos mercados. A Reditus, como estava suspensa, não podia negociar. Então estava tudo mortinho para que a Reditus abrisse para tentar ganhar ali algum dinheiro.
Durante uma semana, a Reditus não abriu pois estava cheia de centenas de milhares de ordem ao melhor que faria a Reditus abrir a ganhar mais de 10 000 %! Recordo-me que ao longo dessa semana, recebi dezenas de mails de pessoas que me perguntavam se era de entrar na Reditus ao melhor. Fiz questão de alertar as pessoas que estavam a cair num logro. Pedia-lhes que, pelo menos, não entrassem ao melhor.
O que se seguiu é bem visível no gráfico. Estava feito o topo da Reditus que penso perdurará por muitos e muitos anos, num dia que jamais me sairá da memória...
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-red.gif (13.71 KiB) Visualizado 539 vezes
-
- forum-red2.gif (18.09 KiB) Visualizado 537 vezes
ok
na altura esteve suspensa durante cerca de um mes, periodo durante o qual aconteceram algumas loucuras nas tecn.
lembrome que eu tinha 2500 a 3.15 euros, mas devido ao AC fiquei so com 1250 acçoes.
lembro-me de darem ordens ao melhor preço mas como nao havia vendedor, entao apareceram vendas a 100 euros( acho que foi a entao entrou a tal situaçao das suspensoes dos 15%)
reabriu acho que a 30 euros e foi aos 45 euros
vend a 33 euros
lembrome que eu tinha 2500 a 3.15 euros, mas devido ao AC fiquei so com 1250 acçoes.
lembro-me de darem ordens ao melhor preço mas como nao havia vendedor, entao apareceram vendas a 100 euros( acho que foi a entao entrou a tal situaçao das suspensoes dos 15%)
reabriu acho que a 30 euros e foi aos 45 euros
vend a 33 euros
-
lb
grafico de 2,5 anos da reditus
alguem posta o grafico para se perceber o que passou em 2000 com reditus?
obrg
obrg
-
Visitante
interessante OP HORM
a reditus efectuou operaçao hormonio e depois disparou?
pode explicar o que se passou?
acho sua historia interessante...pode narra-la?
obrig
pode explicar o que se passou?
acho sua historia interessante...pode narra-la?
obrig
-
Visitante
Eu, por acaso e ...
... unicamente na vertente bolsista, somente posso idolatrar a REDITUS, porquanto no Ano da Graça de Nosso Senhor ..., de 2000, ganhei $$$$$$$, mas mesmo muito $$$$.
Actualmente, não prevejo nada de interesse!!!!!
Na altura, era só .com e .com e, faltava uma!
Estava a finalizar uma operação harmónio e ... aqui o "jovem", havia entrado dias antes da aludidda operação, com milhares de acções e ... Ai. Ai. Ai.
Igual, actualmente, só um 1º prémio do Totoloto, Loto 2 ou Joker acumulado para "jackpot"
Actualmente, não prevejo nada de interesse!!!!!
Na altura, era só .com e .com e, faltava uma!
Estava a finalizar uma operação harmónio e ... aqui o "jovem", havia entrado dias antes da aludidda operação, com milhares de acções e ... Ai. Ai. Ai.
Igual, actualmente, só um 1º prémio do Totoloto, Loto 2 ou Joker acumulado para "jackpot"
-
Visitante
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, Google [Bot], josehenry400, MADxMAX e 274 visitantes