Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PAD - Pararede: gráfico

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

POUCA AMBIÇÃO

por FZX RACING » 5/11/2003 20:18

PARA MIM A PARAREDE SÓ AINDA NÃO DEU UM SALTO MAIOR, PORQUE OS INVESTIDORES SÃO POUCO AMBICIOSOS. OU SEJA TENTAM 'NESTE MOMENTO'COMPRAR A ,23 PARA VENDEREM A ,24 E ASSIM GANHAREM 5%. JÁ ACONTECEU NO PASSADO RECENTE (,18-,20) E CONTINUA A ACONTECER.

NA MINHA MODESTA OPINIÃO, ACHO QUE A PAD, A MÉDIO PRAZO, TEM UMA ELEVADA POSSÍBILIDADE DE RETORNO, BASTA VER A MELHORIA DOS RESULTADOS, BEM COMO O INTERESSE DOS BANCOS E ADMINISTRADORES.
FZX RACING

por Bruxo=Luis SA » 5/11/2003 11:05

sorry post ulterior é meu.
se apagarem registo antigo vossa base de dados, ja dava para eu me registar(bruxo)
Bruxo=Luis SA

por Visitante » 5/11/2003 10:57

o que vos parece, canal farmacia, a ser desenvolvido pela pad?
acordo com ass.farmacias
um dos principios de investimento de small caps é que empresa tenha algo de inovador ou a ser explorado pela 1ª vez, é este caso em Portugal, nao?
Visitante

por MarcoAntonio » 5/11/2003 3:19

Atenção: eu não disse que me agradava. Pessoalmente não me agrada, especialmente pela primeira consideração que deixei... a PAD é pouco técnica e muito especulativa... por essa razão é um título que me agrada pouco e no qual dificilmente entraria.

De qq das formas, deixei a minha opinião qnt ao gráfico, tão friamente quanto possível conforme o kore solicitou. E nesse sentido, não posso dizer que o gráfico tenha mau aspecto técnico neste momento...

Se está boa para comprar, se agrada ou não como investimento, essa é uma questão que terá de ficar para cada investidor resolver individualmente conforme o seu perfil de investimento.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Bruxo=Luis SA » 5/11/2003 3:11

Tambem vos agrada...
estou completamente enterrado nela.
mas ha que estar longo 12-15 meses[/img][/url]
Bruxo=Luis SA

por MarcoAntonio » 4/11/2003 23:47

Bem, olhando para ele muito friamente (ignorando todas as circunstâncias envolventes), faço duas considerações:

:arrow: A PAD é um título muito especulativo. Tende a explodir muito rapidamente e a corrigir de seguida com identica violencia. É um título naturalmente perigoso, do melhor que se encontra por cá para por os nervos dos traders em franja...

:arrow: Tecnicamente o aspecto não é mau de todo. Poderá estar a desenhar um fundo arredondado e a quebra dos 0.26€ podería dar um sinal técnico válido. Não esquecer porém a primeira consideração...
:wink:
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Looking Good :)

por Kore » 4/11/2003 23:40

MarcoAntonio Escreveu:Aqui vai...

Muito obrigado Marco. :)

A PAD parece estr de facto com mto bom aspecto, medos e receios à parte, olhando para ela friamente, que vos parece a todos?

Abraço,
Kore
[[]]'s,
Kore

P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.

Registado: 4/11/2002 22:57

por MarcoAntonio » 4/11/2003 22:31

Aqui vai...
Anexos
pad-20031103a.png
pad-20031103a.png (15.74 KiB) Visualizado 671 vezes
Imagem

Administrador Fórum

PAD - Pararede: gráfico

por Kore » 4/11/2003 22:24

Boa noite,

Antes de mais, tenho estado afastado da participação activa no fórum por falta de tempo... Grande abraço a toda a comunidade :)

Solicitava a quem tivesse a possibilidade que colocasse o gráfico de 2 anos da PARAREDE por favor.
Muito obrigado. :mrgreen:

Abraço,
Kore
[[]]'s,
Kore

P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.

Registado: 4/11/2002 22:57

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, afcapitao, Carlos73, Google Adsense [Bot], icemetal, josehenry400, Masterchief e 240 visitantes