longos USA
19 mensagens
|Página 1 de 1
eu ja sai!
sai quando voltou abaixo dos 7, considero que se fechar abaixo dos 6.75 é saltar fora...
starter...
...está a reagir mal. Qual o valor exacto que traças-te como resistência/suporte?
Abraço
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
Não me deixem sem jeito, estou a corar
!
Obrigado pelas palavras amigas Allen e Cris.
Allen tem de me explicar, muita coisa acerca dos seus metodos, acredite que tem um aprendiz dedicado. Quando estiver cá por Portugal (será que ainda está) temos de combinar uma sessão de discussão.
Foi um prazer conhece-lo pessoalmente!
Cris, de certeza que vai ser um prazer conhecer-te pessoalmente, quando vieres cá ao Noaaarte, diz qualquer coisa.
BRCD, não fez uma vela muito agradável mas: don't panic, vê como é que ela reage hoje na zona dos 7 USD se reagir mal e vier abaixo da linha que eu tenho no graf acho que é mau sinal!
Um abraço a todos
Starter

Obrigado pelas palavras amigas Allen e Cris.
Allen tem de me explicar, muita coisa acerca dos seus metodos, acredite que tem um aprendiz dedicado. Quando estiver cá por Portugal (será que ainda está) temos de combinar uma sessão de discussão.
Foi um prazer conhece-lo pessoalmente!
Cris, de certeza que vai ser um prazer conhecer-te pessoalmente, quando vieres cá ao Noaaarte, diz qualquer coisa.
BRCD, não fez uma vela muito agradável mas: don't panic, vê como é que ela reage hoje na zona dos 7 USD se reagir mal e vier abaixo da linha que eu tenho no graf acho que é mau sinal!
Um abraço a todos
Starter
- Anexos
-
- brcd.gif (16.72 KiB) Visualizado 567 vezes
sem duvida
Dotado !? Não sei . Mas a este strater uma fada tocou com a inspiração dos grandes momentos . Podia ter saído musico . Mas não ! Que nem prospector nas terras dos confins da amazónias das suas mãos saem caminhos cheios de felicidade
Grato por partilhar
AS
Grato por partilhar
AS
- Registado: 29/12/2002 20:37
obrigado starter
a novell deu um excelente short .longos e curtos contentes assim esta bem 

-
Visitante
Um dia gostava de estar dentro...
... de uma acção que subisse num dia 40%. Não era preciso ter muito investido; era só para ver a sensação
... O melhor que consegui rondou os 13% e fiquei hiper-satisfeito.

- Registado: 4/11/2002 22:17
Novell............. já voou
A Novell abriu a subir 24% e está actualmente a 7.70 USD (subida de 27.5%). O fecho de ontem foi a 6.05 USD.
Que grande vôo!!!
mvc2000
Que grande vôo!!!
mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
longos USA
três titulos que podem voar no curto prazo!
NOVL
cnet
PSFT
boa sorte
Cumps
Starter
NOVL
cnet
PSFT
boa sorte
Cumps
Starter
- Anexos
-
- novl.gif (13.86 KiB) Visualizado 861 vezes
-
- cnet.gif (16.56 KiB) Visualizado 859 vezes
-
- psft.gif (19.52 KiB) Visualizado 862 vezes
19 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caldeirum, Google Adsense [Bot], josehenry400, Masterchief, mpaquim, peterteam2, richardj e 300 visitantes