AT: EDP (05.11.2003)
3 mensagens
|Página 1 de 1
Olá, Ulisses. Ontem como foi o aniversário do Caldeirão, resolvi dar-me uma prenda a mim próprio e inscrever-me... eh eh eh eh eh!!!!!
E como sei que vocês gostam de receber todos bem, creio que não terá mal algum em colocar por cá uns gráficos de vez em quando, pois não?
Um abraço,
João

E como sei que vocês gostam de receber todos bem, creio que não terá mal algum em colocar por cá uns gráficos de vez em quando, pois não?
Um abraço,
João
Quando me dá uma vontade louca de trabalhar, sento-me e espero que ela passe...
AT: EDP (05.11.2003)

A EDP, tecnicamente, continua sem novidades de maior, depois de se deixar encurralar entre os suportes horizontais das zonas 1,94 e 1,91 e as resistências, horizontal a 2,00 e a LT descendente situada sensivelmente a 2,00/2,01.
O facto mais relevante, no momento, é estar oversold no indicador técnico OE, o que pode prever, para breve, um sinal de compra.
Para o curtíssimo prazo, creio que é de aguardar algumas sessões para abrir posições, e verificar qual dos lados, suportes ou resistências, é que irão ceder.
MM14: 1,97.
MM50: 1,97.
MM200: 1,89.
OE14: 14,29.
RSI14: 44,72.
Comentários e linhas (não servem de conselho para qualquer investimento): RedDust.
Gráfico: http://www.investidorglobal.com.
Quando me dá uma vontade louca de trabalhar, sento-me e espero que ela passe...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Carlos73, Carrancho_, Google [Bot], iniciado1, josehenry400, Masterchief, Opcard33 e 339 visitantes