BCP, g.a.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Deixo aqui os meus gráficos do BCP onde é visível o seu comportamento muito certinho, com a reacção perfeita no suporte horizontal e na linha de tendência ascendente de médio prazo que vem suportando a subida do papel desde Abril.
Beijos e abraços,
Ulisses
Beijos e abraços,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-bcp1.gif (17.85 KiB) Visualizado 423 vezes
-
- forum-bcp2.gif (16.35 KiB) Visualizado 420 vezes
realmente as pessoas são unanimes....
.....e quanto mais fotos vejo, mais me convenço.
não esquecer cofina e portucel....os stops são curtos face a potenciais ganhos 1 euro na cofina e 20 centimos na Portucel são os ganhos potenciais.
já agora 2 / 2,20 são bons target para bcp, pelo menos eu contentar-me-ei com valores nessa ordem, e trancar ganhos tb é obrigatório." Nunca deixar um ganho passar a perda".(Dr.Alexander Elder in" trading for a living")
bjs
não esquecer cofina e portucel....os stops são curtos face a potenciais ganhos 1 euro na cofina e 20 centimos na Portucel são os ganhos potenciais.
já agora 2 / 2,20 são bons target para bcp, pelo menos eu contentar-me-ei com valores nessa ordem, e trancar ganhos tb é obrigatório." Nunca deixar um ganho passar a perda".(Dr.Alexander Elder in" trading for a living")
bjs
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
qual medo ....
....força PATA antes de 2 não vendas uma única. bem pelo menos enquanto não partir os 1,59/60. E já agora as velas brancas junto aos mínimos relativos podias po-las a verde, sempre dava uma prespectiva mais alegre a essa consolidação.
nota Olha o Patinho está fino?? realmente tens um puto que te faz sombra, a quem mostrei as fotos, perguntavam quem era o lourinho mt fofinho....eu lá respondia que é um patinho. Bem espero que toda a comunidade Patense esteja "trés bien"!!
bjs
nota Olha o Patinho está fino?? realmente tens um puto que te faz sombra, a quem mostrei as fotos, perguntavam quem era o lourinho mt fofinho....eu lá respondia que é um patinho. Bem espero que toda a comunidade Patense esteja "trés bien"!!
bjs
scuba
- Registado: 10/11/2002 1:03
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google [Bot], Google Feedfetcher, navaldoc, trilhos2006 e 218 visitantes