Optimus à venda????????
7 mensagens
|Página 1 de 1
Optimus
Náo tenho a minima duvida que a SNC vai saltar em Janeiro de bolsa.
Há um comprador que compra tudo até 2€ e trava nesse valor a cotaçäo, esta com dificuldade em comprar por isso vai ter de ir acima. Penso que quem esta a comrpar sabe alguma coisa e para comprar a 2€ é porque se houver OPA é a 2.25€ ou no maximo a 2.50€. Penso eu.
Há um comprador que compra tudo até 2€ e trava nesse valor a cotaçäo, esta com dificuldade em comprar por isso vai ter de ir acima. Penso que quem esta a comrpar sabe alguma coisa e para comprar a 2€ é porque se houver OPA é a 2.25€ ou no maximo a 2.50€. Penso eu.
-
Viana
Leilão e leiloeiro já existe
Falta o comprador com o cacau. As finanças também fazem leilões com propostas em carta fechada
-
ASA Delta
Optimus à venda????????
Segundo o semanário Euronotícias, Belmiro de Azevedo está disposto a vender a Optimus em leilão. Os dois principais interessados serão os seus principais concorrentes: a Vodafone Telecel e a TMN.
Ainda segundo o Euronotícias, a concentração do sector das telecomunicações móveis terá lugar até Março de 2003 e o vencedor da corrida pela Optimus estará uma factura a pagar entre 1,000 e 1,300 milhões de euros.
Ainda segundo o Euronotícias, a concentração do sector das telecomunicações móveis terá lugar até Março de 2003 e o vencedor da corrida pela Optimus estará uma factura a pagar entre 1,000 e 1,300 milhões de euros.
The trend is your friend
- Registado: 5/11/2002 10:35
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Denário, Google Adsense [Bot], macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 143 visitantes