Feliz Aniversário Caldeirão
10 mensagens
|Página 1 de 1
Parabéns
Parabéns ao Caldeirão.
Parabéns a toda a equipa que diariamente o leva ao lume, sem o deixar esturrar.
Parabéns a todos os que colaboram, com a sua experiência, saber, dúvidas e mesmo angústias.
Parabéns a este forum pela oportunidade que proporciona para troca de ideias e pontos de vista a todos os que investem e se interessam por mercados de capitais.
Tchim-tchim...!
Parabéns a toda a equipa que diariamente o leva ao lume, sem o deixar esturrar.
Parabéns a todos os que colaboram, com a sua experiência, saber, dúvidas e mesmo angústias.
Parabéns a este forum pela oportunidade que proporciona para troca de ideias e pontos de vista a todos os que investem e se interessam por mercados de capitais.
Tchim-tchim...!
- Registado: 20/7/2003 23:54
Organização de novos almoços
Quando quiserem fazer almoços em Lisboa, também posso ajudar no que for preciso.
Tenho muita pena de ter faltado a este último, mas a distância era muita, especialmente quando a família é grande e precisa de permanente apoio.
Fica mesmo para a próxima....
Mvc2000
Tenho muita pena de ter faltado a este último, mas a distância era muita, especialmente quando a família é grande e precisa de permanente apoio.
Fica mesmo para a próxima....

Mvc2000
Os 3 medos em Bolsa: o medo de estar errado, o medo de perder dinheiro e o medo de estar fora do mercado.
Parabéns...
... a todos os administradores, sem excepção, por dedicarem o vosso precioso tempo na construção deste explêndido fórum!!! Que este segundo ano preserve, acima de tudo, a amizade contagiante que se sente neste cantinho.
Acabo como começei: PARABÉNS!!!
Abraço
Acabo como começei: PARABÉNS!!!
Abraço
pergas
- Registado: 5/11/2002 10:43
PARABENS!!!
Não podia deixar passar este dia sem lançar o meu post de felicitações a este extraordinario espaço!
Os meus sinceros parabens por um trabalho bem feito.
Um abraço
Os meus sinceros parabens por um trabalho bem feito.
Um abraço
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.
Pois,...
acabei por ficar sensibilizado com a data que escolheram para o arranque do Caldeirão.
Na minha opinião uma excelente escolha!
Beijinhos Pata
enginheiro
Na minha opinião uma excelente escolha!

Beijinhos Pata
enginheiro
enginheiro
Ulimwengu mzury ume zaliwa
"A perfect world has been created, it's already in existence" (in swahili)
Parabéns!
Não queria deixar passar a oportunidade de desejar os meus sinceros parabéns por este ano de vida!
É um dia para não esquecer
!!!
Eu pelo menos, não me esqueço.
Um abraço a todos
enginheiro
É um dia para não esquecer

Eu pelo menos, não me esqueço.

Um abraço a todos
enginheiro
enginheiro
Feliz Aniversário Caldeirão
Um anito já passou, quero só dar os parabens a todos aqueles que fizeram do Caldeirão de Bolsa, aquilo que ele é hoje.
Aproveito também para oferecer-me para organizar o próximo encontro desta vez em Lisboa.
Abraços e beijos
Ovos Moles
P.S.-Já chega de fotos, não sou fotogenico
Aproveito também para oferecer-me para organizar o próximo encontro desta vez em Lisboa.
Abraços e beijos
Ovos Moles
P.S.-Já chega de fotos, não sou fotogenico
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, afcapitao, Bing [Bot], paulosantinhoamado, PXYC, trilhos2006 e 217 visitantes