Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dax

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por L200 » 9/12/2002 1:01

Mr. GPinto, estou sempre à espera das suas análises, e com o que vou recolhendo aqui e ali, lá vou realizando mais uns trades.

:roll:
May the force be with you ;)

Registado: 5/12/2002 0:15

AA

por Gpinto » 8/12/2002 22:59

Caro AA,

Agradeço-lhe as palavras de apoio e incentivo.
Dão-me força para continuar.
Obrigado e bons negócios
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

DAX

por aa » 8/12/2002 18:17

Está excelente...já não dispenso a leitura das suas análises!

Um abraço,

AA

PS. não dava para colocar os gráficos por baixo uns dos outros, é que assim torna-se bastante complicado ler os comentários

Registado: 6/11/2002 0:37

Dax

por Gpinto » 7/12/2002 16:01

--> Ontem referi: "Para amanhã, espero uma abertura negativa, mas não exageradamente. Os 3150 pts, ou numa situação mais drástica, os 3100 pts poderão ser testados. Contudo, acredito numa recuperação do Dax mais para o fim do dia. Valores? Testar a base do canal ascendente que foi agora cortado.". Este índice, de facto, é muito técnico e permite alguns acertos como o que aqui testemunhamos.

--> Comentário à Sessão de 6ª Feira: Depois de uma abertura slightly negative, o dax, com muita cerimónia andou cima/baixo durante algumas horas. Contudo, após quebrar o minimo intradiário com significado, foi aos ... 3109, valor que já lá estava no meu gráfico, e que corresponde aos 38.2% de retracement e à MM50, bem como um valor de TJElliot.
Dadas as últimas sessões, conclui uma nova contagem elióptica para o Dax. Assim, é muito provável que 6ª feira tenha sido feita a Onda 4 e, como tal, já nos encontremos na Onda 5. O único obstáculo a esta contagem é um PTI não muito elevado, o que traduz um significado fraco, e que poderá ser posta em causa rapidamente.
Contudo, caso esteja correcta, teríamos uma (i) até aos 3280/3290, por forma a testarmos o fundo do "tal" canal ascendente. Um mini-retracement surgiria na altura e, posteriormente teríamos a (iii), que quebraria ascendentemente a linha ascendente (a cinzento).

--> Posição: Short Term: Bullish
Medium/Long Term: Bearish
Anexos
Dax0612.jpg
Dax0612.jpg (72.16 KiB) Visualizado 1447 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: António Sousa 56, Bing [Bot], Denário, Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 137 visitantes